TOKIO MARINE SEGURADORA

AMPRO e Globo discutem oportunidades no Live Marketing

  • Escrito por  CBS Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Em aproximação significativa, a AMPRO - Associação de Marketing Promocional e a Rede Globo reuniram as agências de Live Marketing, no último dia 19, para tratarem sobre novas oportunidades de negócios e uma agenda de encontros, aproximação e relacionamento. O evento aconteceu no prédio da emissora, em São Paulo.

"O Live Marketing está ampliando seus canais de comunicação. Cada vez mais vamos estar presentes em todas as plataformas. Essa parceria com a Rede Globo é a confirmação da crescente relevância do Live Marketing no ambiente cada vez mais complexo em que a comunicação está inserida hoje. É a demonstração pública de que o setor faz parte da agenda estratégica do mercado", enfatiza o chairman da AMPRO, Celio Ashcar Jr., que representou a diretoria da Entidade junto com o presidente Wilson Ferreira Junior e demais membros.

Também neste sentido, Carlos Henrique Nascimento, diretor de Desenvolvimento Comercial da Área de Negócios da Globo, aposta na integração das agências Live Marketing para encontrar ainda mais possibilidades neste mercado. “As mudanças no mercado de comunicação se apresentam como um estímulo para que as agências busquem abordagens mais inovadoras para os clientes. Com uma programação que fala com 97 milhões de pessoas todos os dias, um dos maiores diferenciais das nossas marcas é o potencial de gerar conexão com as pessoas. Neste sentido, temos buscado instigar o mercado e as agências de Live Marketing para que explorem o potencial de engajamento que essas marcas têm para quem busca esta conexão com os consumidores. Quanto mais integradas estiverem essas agências, maiores serão as possibilidades na criação e na inovação das ações, oferecendo ao cliente uma estratégia única, contemplada desde o break até o ponto de vendas. Por meio de uma estratégia de comunicação consolidada, é possível oferecer uma experiência cada vez mais ampla. E aqui temos inúmeras possibilidades! Temos um time dedicado a desenvolver, junto às agências, uma oferta diversificada e inovadora para os clientes”, afirma Nascimento.

A Associação de Marketing Promocional é a única entidade brasileira que reúne e representa todo o segmento de Live Marketing do país, com iniciativas que contribuem para o crescimento, a valorização e o fortalecimento do mercado, inclusive na esfera governamental. Com sede em São Paulo, completa 23 anos em 2016 e possui representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo