Rede de lojas Dullius inaugura primeira unidade na Serra Gaúcha com a presença do ator Bruno Gissoni

• Escrito por  Lato Sensu Comunicação | Camila Ruzzarin
  • Publicado em Demais

Evento ocorreu na noite desta quinta-feira, 19 de maio, em Caxias do Sul

O ator da Rede Globo Bruno Gissoni marcou presença no coquetel inaugural da primeira loja da rede Dullius na Serra Gaúcha. O evento, que teve como anfitriões o diretor administrativo Daniel Dullius e a diretora de compras Ana Paula Quinot, ocorreu na noite desta quinta-feira, 19 de maio, na unidade de Caxias do Sul, e reuniu mais de 150 pessoas da região.

Localizada na Avenida Júlio de Castilhos, 2.528, em ponto estratégico no bairro São Pelegrino, a loja de 300m² projetada pela arquiteta Rosana Dullius oferece um mix de mais de sete mil artigos para homens e mulheres, entre roupas, calçados e acessórios, de marcas conceituadas. Entre as grifes que apaixonam estão Forum, Colcci, Ellus 2nd Floor, Reisen, Convicto, Cavalera Calçados, Bottero, Only, Cravo e Canela, Ferracini e Democrata.

Com 36 anos de atuação, a Dullius conta atualmente com 21 operações espalhadas no Rio Grande do Sul. Em Caxias do Sul, além da unidade homônima, a marca adquiriu recentemente também a loja Colcci do Shopping Iguatemi Caxias.

A SABER: o investimento da Dullius Caxias do Sul foi de mais de R$ 500 mil e gerou 13 empregos diretos na cidade.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA DULLIUS CAXIAS DO SUL
Segunda a sexta-feira: das 9h às 19h