Quiksilver do NorteShopping realiza coquetel de lançamento com a presença da atleta Chloé Calmon

• Escrito por  Mkt Mix Assessoria de Comunicação
  • Publicado em Demais

Longboarder brasileira distribuirá autógrafos durante evento que será realizado em loja da marca

A Quiksilver, uma das principais empresas de boardsports do mundo, detentora das marcas Quiksilver, Roxy e DC Shoes, realizará um evento na loja da marca, no Rio de Janeiro, dia 21 de maio, às 17h, para anunciar a chegada das coleções de Inverno 2016. O coquetel contará com a presença de Chloé Calmon, surfista brasileira patrocinada pela Roxy, que distribuirá autógrafos para o público presente.

Chloé já conferiu e elegeu suas peças favoritas da Roxy para a temporada, que segundo ela, mesmo sendo mais fechadas e quentes, não deixam de ter um toque de praia com estampas vivas e coloridas. “ A gente sai da praia, mas a praia nunca sai da gente”, declara a carioca. “ É sempre muito bom participar de eventos no Brasil, especialmente na minha cidade. O carinho que recebo de todos é gratificante e me ajuda a viajar motivada para as próximas competições”, completa a atleta que ganhou a primeira etapa do Mundial de Surf 2016 na Austrália

Michele Piovezani, proprietária da unidade, foi a primeira a abrir uma franquia da Quiksilver no Brasil e se enche de orgulho. “ Quando abrimos a primeira loja, eu e meu marido Murillo Valporto, o país estava passando por um momento de crise, arriscamos tudo para concretizar nosso sonho. Crescemos junto com a marca, que tem tudo a ver com o Rio e Janeiro e com nosso estilo, comemora Piovezani. “ Trazer a Chloé para perto dos fãs é algo gratificante para nós, além de ser uma atleta de ponta ela está colocando o surf brasileiro em evidência no mundo todo”, conclui.

Venha comemorar com a gente!

Serviço:

Coquetel lançamento coleções inverno 2016 – Quiksilver, Roxy e DC Shoes