Plot faz palestra gratuita na USP

• Escrito por  Carla Farias
  • Publicado em Demais

Fundadores da startup online de viagens customizadas compartilham suas experiências em evento que acontece dia 23 de maio, na Universidade de São Paulo

No dia 23 de maio, a Plot - consultoria online de viagens, fundada por Rapha Rotta e Manu Pontual - marcará presença na Universidade de São Paulo. A partir das 18h, o casal vai compartilhar seus conhecimentos com o público, contando sobre as dificuldades e as delícias de viajar e trabalhar ao mesmo tempo, durante meses, já que o casal percorreu o sudeste asiático durante todo o ano passado. Além disso, Rapha e Manu contarão um pouco sobre a experiência como consultoria que busca indicar destinos e criar roteiros alternativos de acordo com o perfil do viajante.

A palestra, organizada pela ‘Lazer & Turismo Jr.’ – empresa júnior do curso de Lazer e Turismo da EACH (Escola de Artes, Ciências e Humanidades) da USP, será a única apresentação do dia e poderá ser assistida por alunos e não alunos da faculdade, gratuitamente.

Sobre a PLOT

Criada em 2015 pelos apaixonados por viagens, Rapha Rotta e Manu Pontual, a PLOT nasceu da crença de que é possível apostar em um modelo de vida e de trabalho diferente do tradicional somada à vontade do casal – formados em relações públicas e propaganda & marketing respectivamente – de proporcionar a outras pessoas a oportunidade de viver histórias incríveis.

Uma consultoria de viagens para inspirar, cumprindo o objetivo de cada um. Rapha já morou em Londres, mochilou pela Europa, conheceu o Panamá, a Costa Rica, o Jalapão, e tantos outros lugares fascinantes. Manu fez intercâmbio em Paris e Hamburgo, conheceu Tenerife, Israel, Marrocos, Tailândia, e outros tantos. Ao longo de 2015, o casal promoveu a primeira Expedição Plot, uma viagem pelo sudeste asiático contada em detalhes no site e nas redes sociais da empresa.

Serviço PLOT:

www.mundoplot.com.br