TRYP Higienópolis é condecorado com selo ouro no programa EcoLíderes, do TripAdvisor

• Escrito por  Eliana Zani
  • Publicado em Demais

O hotel TRYP Higienópolis, administrado pela rede Meliá Hotels International, acaba de ser reconhecido pelo site TripAdvisor com o selo ouro do EcoLíderes, que seleciona empreendimentos hoteleiros comprometidos com práticas sustentáveis. Para ganhar a certificação, o estabelecimento precisa atender a um conjunto mínimo de requisitos, como processos de reciclagem, uso de lâmpadas de baixo consumo e rastreio de uso de energia.

O programa EcoLíderes, desenvolvido em parceria com a consultoria da Rainforest Alliance e o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA), divulga as pousadas e os hotéis ecologicamente corretos, dos mais econômicos aos mais luxuosos. O selo ouro garante que o complexo alcançou uma pontuação acima de 50% na pesquisa.

Sobre o TRYP Higienópolis

O TRYP Higienópolis está localizado no sofisticado e tradicional bairro de Higienópolis. O hotel conta com 209 apartamentos na categoria Premium Room equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32’’, TV a cabo, internet high-speed gratuita, duchas com tamanho especial, menu de travesseiros, secador de cabelo, balança, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, um kit café/chá com ebulidor elétrico, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas. Entre as dependências do hotel estão um restaurante especializado em cozinha internacional (Giallo), sala de eventos com capacidade para até 120 pessoas com completa infraestrutura de serviços e equipamento audiovisual de alta tecnologia, business center, fitness center, sauna seca e piscina externa.

TRYP By Wyndham é uma marca urbana que conta com mais de 100 hotéis localizados nas cidades mais dinâmicas e cosmopolitas do mundo.