Promoção de Dia das Mães alavanca crescimento no RIOSUL

• Escrito por      Pedro Ramos
  • Publicado em Demais

A ação ‘Minha Mãe Vale Ouro’, que enalteceu a mulher carioca e as belezas do Rio, alavancou crescimento de 15% do número de participantes e um volume de troca superior em 12%, em relação ao mesmo período no ano passado. Na contramão dos números registrados pelo varejo, o RIOSUL Shopping Center se destacou com os resultados positivos da campanha para o Dia das Mães, que sorteou um carro Jeep Renegade Longitude. Entre os dias 20 de abril e 08 de maio, mais de 23 mil cupons foram trocados. Em média, os clientes depositaram mais de três cupons na urna. Para participar, os clientes precisavam juntar R$ 350,00 em notas fiscais de compras no RIOSUL e trocar por um cupom de participação. Os campões de vendas foram vestuário e cosméticos. “A campanha ‘Minha Mãe vale Ouro’, expressou o dia-a-dia das mulheres. Nossa ideia foi a de buscar a identificação com a mãe carioca, que supera os desafios diários e não abre mão do bem-estar da família”, comemora Fabiana de Luna Rodrigues, gerente de Marketing do RIOSUL.