Mister Mix realiza campanha “Promoção 10 anos Mr. Mix”

• Escrito por  Mariana Del Corral
  • Publicado em Demais

Ação celebra aniversário da rede e sorteia carro, moto, smartphones, tablets e viagem

O Mister Mix, maior rede brasileira especializada em milk shakes, comemora dez anos e, para celebrar sua primeira década de vida, lança a campanha “ Promoção 10 anos Mr. Mix”, com duração até julho de 2016, em todo Brasil. São mais de 250 mil reais distribuídos em prêmios por sorteio.

A ação funciona a cada compra de dois Maxxi Gelato ou R$ 15 em produtos, o cliente recebe uma raspadinha com duas chances de ganhar: Na primeira ele encontra um número da sorte para cadastrar no hotsite da promoção e concorrer a prêmios como carro, moto, viagem, smartphones e tablets. Já na segunda chance, ele concorre a um milk shake P das linhas Tradicional ou Frutas.

O Maxxi Gelato é mais uma novidade apresentada pelo Mister Mix, lançado em celebração aos dez anos da anos da marca, com um conceito premium, pensado desde a embalagem até os sabores e coberturas disponíveis. O lançamento pode ser encontrado nos sabores Choco Brownie, Frutas Vermelhas e Crocante.

Sobre o Mister Mix:

O Mister Mix é a maior rede especializada em milk shakes do Brasil. Fundada em 2006, possui 195 unidades espalhadas em todas as regiões do país. O objetivo da marca é ser referência em produtos de qualidade, saudáveis, diferenciados, com preços acessíveis em ambiente personalizado e divertido.

Em seus dez anos de trajetória, é a única rede do segmento que conquistou em 2016 o sexto Selo de Excelência em Franchising, reconhecimento máximo do segmento, pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).