Sócias Da Nomadroots Marcam Presença Na Travelweek São Paulo

• Escrito por  MCOMM Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

Maria Cristina Gulin e Paola Gulin participaram da 6ª edição da Travelweek São Paulo.

No início do mês, de 3 a 6 de maio, as sócias da NomadRoots – Viagem e Conhecimento, Maria Cristina Gulin e Paola Gulin desembarcaram na Travelweek São Paulo, a maior feira de turismo de luxo da América Latina, que aconteceu na Bienal do Ibirapuera. Por lá, as sócias conferiram as últimas novidades de hoteis e destinos do mundo para oferecer em primeira mão aos clientes da agência.

Na abertura do evento, as sócias da NomadRoots acompanharam a programação que contou com a presença do jornalista e apresentador do programa “Manhattan Connection” e do “Pedro pelo Mundo", Pedro Andrade; além de firmar mais de 20 compromissos por dia. “Conversamos pessoalmente com mais de 100 fornecedores do mundo todo para aprimorar nossos conhecimentos, saber das últimas novidades no segmento e poder proporcionar experiências ainda mais incríveis e personalizadas aos nossos clientes”, conta Paola Gulin.

Pela 6ª edição, a Travelweek São Paulo traz as mais incríveis tendências e experiências de viagens pelo mundo, através de um evento exclusivo que tem como objetivo criar novas oportunidades ao mercado brasileiro e latino-americano, em um ambiente que conecta profissionais de todas as partes do planeta. O evento integra o conceituado portfólio de feiras de viagens da International Luxury Travel Market (ILTM) – parte da Reed Exhibitions, grupo número um do mundo em eventos.

Durante os quatro dias, o encontro reuniu consultores de viagens top premium do Brasil e da América Latina para reuniões pré-agendadas com representantes e fornecedores das melhores experiências de viagens do mundo. Juntos, profissionais vindos de mais de 80 países tiveram a oportunidade de criar network e consolidar negócios e relacionamentos, compartilhando a paixão comum pelo universo das viagens especiais.

Acompanhe todas as novidades da NomadRoots nas redes sociais e no blog da agência. Para conhecer, acesse: http://www.nomadroots.com.br/site/.

Sobre a NomadRoots - Viagem e Conhecimento

A NomadRoots (Raízes Nômades, em português) é uma agência de viagem e conhecimento localizada em Curitiba. Apaixonados pela diversidade do mundo e inspirados por experiências fora do convencional, com uma ampla bagagem cultural acumulada em jornadas diferenciadas, a agência acredita no potencial transformador da viagem e do conhecimento.

Na NomadRoots entende-se que viagens e aquisição de conhecimento podem oferecer um significado único e se tornarem inesquecíveis. Respeitando o desejo e o perfil de cada pessoa, primando sempre por qualidade, seja de serviços como de acomodação, e oferecendo intensas experiências de vida, a NomadRoots organiza viagens com o que há de melhor. São os pilares da marca: o luxo, que é medido pela experiência e não pela aparência; e o valor, que não é medido pelo custo mas pela capacidade de enriquecer a experiência vivida.

A essência da NomadRoots é proporcionar aos clientes momentos e experiências que possam durar para sempre, despertando novos olhares sobre o mundo e sobre a vida. Tudo isso a partir de duas formas complementares: viagens e conhecimento.

SERVIÇO:

NomadRoots - Viagem e Conhecimento