A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Fogo de Chão Salvador homenageia Iemanjá

  • Escrito por  Laís Chaves
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

A homenagem será realizada no dia 2 de fevereiro a partir das 12h

Há quase um século, a cidade de Salvador celebra o Dia de Iemanjá. A tradição que começou em 1923 com pescadores do bairro Rio Vermelho, hoje atrai milhares de devotos e admiradores que buscam reverenciar a rainha do mar todos os anos no dia 02 de fevereiro.

Para comemorar esta data tão especial para a Bahia, a churrascaria Fogo de Chão Salvador promove a Festa da Rainha do Mar com bebidas e feijoada completa para aqueles que adquirirem o convite. Eles serão vendidos antecipadamente na unidade Salvador e com o valor de R$ 120,00 que já inclui a feijoada e bebidas do cardápio comum do restaurante (água, refrigerante, caipirinha com cachaça Fogo de Chão e caipiroska de vodka nacional e cerveja nacional).

Vale reforçar que a festa será exclusivamente na unidade Fogo de Chão de Salvador a partir das 12h. Mais informações: www.fogodechao.com.br.

Serviço:

Endereço: Rua João Gomes, 321, Rio Vermelho - Salvador

Contato: – (55) 71 3555-9292

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo