Shopping Fiesta traz campanha imperdível de Dia dos Namorados

• Escrito por  D2 Comunicação
  • Publicado em Demais

Campanha de Namorados Fiesta

Para comemorar a data mais romântica do calendário, o Shopping Fiesta preparou um presente especial aos seus clientes. De 20 de maio a 12 de junho, a cada R$ 100 gastos, o público poderá concorrer a R$ 15 mil em vales-compras. Serão sorteados 15 (quinze) vales de R$ 1mil.

Participar da promoção é muito fácil, basta apresentar as notas fiscais de compras no balcão de trocas, retirar os cupons para participação e depositar na urna, localizada na Praça de Alimentação, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 18h. O sorteio será realizado no dia 15 de junho, às 15h.

SERVIÇO:

Dia dos Namorados – Shopping Fiesta

Endereço: Av. Guarapiranga, 752 – Socorro – São Paulo, SP

Período: de 20 de maio a 12 de junho

LOCAL/HORÁRIO:

Balcão de Trocas: Praça de Alimentação - de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 18h

Estacionamento: Carro: R$ 4,00 por 4 horas e R$ 2,00 por hora adicional / Moto: R$ 3,00 por 2 horas e R$ 2,00 por hora adicional

Informações: (11) 5698.4600 – www.shoppingfiesta.com.br