Mês de maio traz oportunidades de negócios para o mercado de casamentos

• Escrito por  Encaso Comunicação Corporativa
  • Publicado em Demais

Criatividade, qualidade e eficiência são as principais características das empresas que conseguem se destacar

O mês de maio começou e com ele muitas oportunidades para quem deseja pesquisar os produtos e serviços disponíveis para realizar a tão sonhada festa de casamento. Isso porque grandes feiras estão previstas para acontecer em São Paulo, entre elas a CASAR 2016, e reunirão diversos fornecedores que prometem agradar todos os públicos.

No Brasil, o número de casamentos registrados em cartório já ultrapassou a marca de um milhão por ano e a estimativa é que esse índice aumente até o final de 2016. “Isso significa que as pessoas não deixam de casar por causa da situação econômica do País, porém há a necessidade de repensar os gastos e rever o formato da cerimônia”, afirma Ricardo Dias, presidente da Associação Brasileira de Eventos (Abrafesta).

Apresentar novidades e serviços diferenciados são alguns aspectos que garantem destaque às empresas que atuam neste ramo, que em 2014, movimentou R$ 16,8 bilhões, de acordo com a última pesquisa da Abrafesta encomendada ao Data Popular. “O empresário também precisa estudar seus procedimentos internos, reestruturar o que for necessário para melhorar sua performance e não perder a qualidade da entrega na hora de se adaptar a este novo cenário econômico”, sugere Ricardo.

Abrafesta participa da 15ª Edição do CASAR

Nos próximos dias 19 a 22 de maio, o espaço de eventos do Shopping JK Iguatemi receberá a 15ª edição do evento, que trará novidades, tendências e sofisticação. A Abrafesta (Associação Brasileira de Eventos), que reúne as mais prestigiadas empresas do segmento e trabalha para fortalecer cada vez mais o crescente mercado de eventos no Brasil, participará da feira e levará informação com responsabilidade para noivos e fornecedores presentes.

Em workshop previsto para o dia de abertura, em 19 de maio, o presidente da Associação, Ricardo Dias, falará aos fornecedores do evento sobre o mercado de casamentos no Brasil e as perspectivas para o ano, além de tirar dúvidas sobre a Abrafesta. Inscrições através do e-mail: .

De 19 a 22 de maio

Horário: quinta a sábado das 14h às 21h e domingo das 14h às 19h

Valor: R$100 inteira e R$50 (meia entrada) – compra antecipada. No local do evento R$ 120 inteira e R$ 60 (meia entrada)
Local: Shopping JK Iguatemi