Sidney Oliveira é recebido pelo Papa Francisco no Vaticano

• Escrito por  Luana Dourado - Assessoria Márcia Stival
  • Publicado em Demais

Presidente da ULTRAFARMA acompanha entrega do título de Cidadão Paulistano ao Papa entregue por Gilberto Natalini

Nos últimos dias, Sidney Oliveira, presidente da ULTRAFARMA, acompanhou de perto a entrega do título de Cidadão Honorário do Município de São Paulo ao Papa Francisco, que aconteceu no Vaticano, sede da igreja Católica. O vereador da Câmara de São Paulo, Gilberto Natalini, entregou em mãos o título, bem como a Medalha de Anchieta.

O Papa Francisco também recebeu carinhosamente Sidney Oliveira, que bastante emocionado o presenteou com um belo relógio que toca o canto dos pássaros brasileiros - criação de Johan Dalgas Frisch, engenheiro apaixonado pela flora e fauna Brasileira.

O empresário afirmou que esse dia foi inesquecível para ele. “Um momento único e de muita emoção na minha vida, jamais esquecerei! Realmente uma benção de Deus ter a oportunidade de estar ao lado do Papa mais uma vez e mostrar a beleza do canto dos nossos pássaros”, finalizou. Religioso, Sidney Oliveira vive uma doutrina católica em seu dia a dia e é conhecido também por apoiar a evangelização das famílias brasileiras. A visita foi registrada pela equipe do Programa Amaury Jr.