Minuto Pão De Açúcar Promove Ação Promocional Em Recife

• Escrito por  Fernanda Gaban
  • Publicado em Demais

Com veiculação da Em Foco – Mais que Mídia, projeto em academias da capital pernambucana divulga lojas da rede varejista na cidade

Com 13 anos de expertise em soluções de marketing para marcas, a Em Foco – Mais que Mídia promove ação para a loja Minuto Pão de Açúcar em Recife. Veiculada por meio de tags em bicicletas e esteiras das redes de academias SmartFit e Hi Academia, a campanha divulga as unidades do supermercado na capital pernambucana.

Criada em 2014, a rede Minuto Pão de Açúcar atende ao perfil de proximidade premium. Com a premissa de levar ao público a qualidade consolidada pelas marcas do Grupo Pão de Açúcar, as lojas têm estrutura física intimista, unindo conforto, praticidade e variedade de produtos. Entre as características das unidades Minuto Pão de Açúcar, iniciativas sustentáveis, atendimento e serviços personalizados são oferecidos com exclusividade aos clientes. Presente no mercado pernambucano desde maio de 2015, a rede Minuto Pão de Açúcar conta com mais de cinco unidades só em Recife

Para promover os empreendimentos da marca na capital pernambucana, a Em Foco – Mais que Mídia veicula campanha promocional por meio de mídias estáticas com o objetivo de impactar os alunos das redes de academias SmartFit e Hi Academia. "Nosso objetivo é buscar as melhores opções em mídia e marketing para nossos clientes, disponibilizando alto índice de segmentação e alcance com o público alvo. Encontramos nas redes de academias o target preciso para este trabalho para o Minuto Pão de Açúcar, que busca fatores como agilidade, qualidade, bom custo benefício e confiança em seu momento de compra”, descreve André Bronstein, sócio da Em Foco.

SOBRE A EM FOCO – MAIS QUE MÍDIA

A Em Foco – Mais que Mídia planeja, cria, comercializa e realiza ativação de espaços publicitários e ações promocionais, para marcas que buscam soluções exclusivas e segmentadas no relacionamento com seus consumidores. São mais de duas mil campanhas já realizadas em 20 canais de atuação, como academias, lojas, salões de beleza, bares, metrôs, faculdades, praias, pedágios, parques, quadras de society, livrarias e projetos Taylor Made. Criada em 2002, a empresa acumula trabalhos para mais de 100 anunciantes, entre eles Unilever, Hypermarcas, P&G, Natura, Nike, Vivo, Warner, Seara, Tim e Grupo Boticário e atende inúmeras agências como: Africa, Mullen Lowe, JWT, Young & Rubicam, Ogilvy, Leo Burnett entre outras.