Deadpool E A Grande Apostam Chegam Ao Now

• Escrito por  In Press Porter Novelli
  • Publicado em Demais

Os filmes de grande sucesso do cinema, Deadpool e A Grande Aposta, já estão disponíveis no NOW e podem ser assistidos quando, onde e quantas vezes quiser em Cinema > Lançamentos.

Na comédia Deadpool, o ator Ryan Reynolds dá vida ao ex-militar e mercenário Wade Wilson, que após ser submetido a uma experiência cientifica, ganha poderes. Na busca por vingança, torna-se o anti-herói que dá nome ao filme.

Já A Grande Aposta, indicado em quatro categorias no Oscar 2016, incluindo de Melhor Filme, é baseado na obra literária de Michael Lewis, ‘A Jogada do Século’, e relata a história de quatro executivos que preveem o colapso do mercado imobiliário nos Estados Unidos. No elenco estão Brad Pitt, Christian Bale, Rayn Goslin, Steve Carell e Marisa Tomei.