TOKIO MARINE SEGURADORA

Sincomavi contará com cursos gratuitos em junho e setembro

  • Escrito por  João André de Moraes
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Profissionais do comércio de vidros terão novas opções de programas de treinamento desenvolvidos especialmente para o setor

Os ótimos resultados obtidos na primeira ação desenvolvida pelo Sincomavi Escola de Negócios, com o apoio da Abividro (Associação Técnica Brasileira das Indústrias Automáticas de Vidro), em novembro do ano passado, com a realização do curso “Comunicação e Vendas para Vidraçarias”, serviram como impulso para novas iniciativas entre as duas entidades. Para dar ideia do sucesso alcançado, todos os profissionais que participaram do evento o avaliaram positivamente: 67% consideraram ótimo e 33%, bom.

Com o apoio da Abividro e patrocínio da AGC, Cebrace, Guardian, Saint Gobain, UBV e Vivix, estão programados para junho e setembro mais dois eventos gratuitos especialmente desenvolvidos para vidraçarias. No curso “Planejamento Estratégico e Gestão do Desempenho”, a docente Nidelci de Oliveira abordará a importância do planejamento no negócio e da administração que prime pela objetividade e estratégia. Marcado para os 07, 08, 09 e 10 de junho de 2016, o programa terá como pontos principais a análise do ambiente externo e interno, a avaliação do Modelo de Negócio, a elaboração e desdobramento do Plano Estratégico, o estabelecimento de indicadores e metas, e o desenvolvimento das lideranças.

Já no curso “Relação Cliente e Fornecedor”, que será realizado nos dias 13, 14, 15, 20, 21 e 22 de setembro de 2016, o consultor Germano Campos Pinto repassará seu conhecimento sobre a gestão de clientes - segmentação de mercado, definição de clientes-alvo e relacionamento, as funções estratégicas do departamento de compras e como fazer análises de planilhas de custos, fluxo de caixa e formação de preços. Germano atuou na implantação da Leroy Merlin no Brasil foi gerente de produtos sênior da Castorama e gerente geral de compras da Construdecor - Dicico.
Os dois cursos serão realizados no auditório do Sincomavi, que fica na Rua Boa Vista, 356 – 15º andar – Centro – São Paulo – SP, ao lado da estação de metrô São Bento. As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail ou pelo telefone (11) 3488-8200. Vale lembrar que as vagas são limitadas.

Sincomavi Escola de Negócios
www.sincomavi.org.br
Telefone: (11) 3488-8200

Sobre o SINCOMAVI – O Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo foi fundado em 18 de outubro de 1934 e representa mais de 35 mil lojistas em 29 cidades da Região Metropolitana de São Paulo (RMSP). Juntas essas empresas possuem faturamento anual superior a R$ 15 bilhões (2013) e respondem por mais de 90 mil postos de trabalho (2011).

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo