Ultra Clean Brasil comemora 20 anos de atividades durante a Mecânica 2016

• Escrito por  Edson Barros
  • Publicado em Demais

Em comemoração aos seus 20 anos de atividades no País, a Ultra Clean Brasil apresentará nesta semana aos visitantes da Mecânica 2016 um estande repleto de soluções ecologicamente corretas.

O grande destaque da companhia no evento, que acontece de 17 a 21 de maio no Anhembi, em São Paulo, é o UC System, um sistema de limpeza e descontaminação a seco e em segundos do interior de tubos, tubulações e mangueiras. Patenteada, a tecnologia evita que contaminantes entrem em contato com as linhas de produção industriais utilizadas para transportar e envasar produtos líquidos e semissólidos. Além disso, UC System descontamina sistemas hidráulicos, pneumáticos e de refrigeração, entre outros, nas indústrias automotivas.

“Desde 1996 nos dedicamos a ajudar indústrias dos mais diversos segmentos a evitar a contaminação em seus processos produtivos”, enfatiza Osíris Rocha, diretor Executivo da Ultra Clean Brasil. “Nossa tecnologia é limpa, econômica na comparação com outros métodos e não gera resíduos para descarte, como acontece com os sistemas de limpeza que utilizam água e produtos químicos.”

Ao longo destas duas décadas de atividades, a Ultra Clean Brasil nunca parou de crescer e hoje fornece para mais de 850 renomadas empresas no País. Além do UC System, a empresa também disponibiliza para o mercado filtros e secadores de ar comprimido, respiradores, flanges, além de um sistema inovador de lacres exclusivos e patenteados que lacram mangueiras e tubos em segundos.