Shoptime lança linha Colors para colorir a casa e a vida

• Escrito por  Renata Azzi
  • Publicado em Demais

As cores têm poder, entre outros, de equilibrar e promover o bem-estar. Assim também é em uma casa, por exemplo, que fica mais aconchegante e alegre com um toque de cor. Pensando nessas vantagens, o Shoptime lança a Linha Colors, composta por utensílios de cozinha, eletroportáteis, jogos de cama, toalhas e móveis das marcas La Cuisine, Casa e Conforto, Fun Kitchen e Orb. A proposta é oferecer produtos essenciais em cores modernas — amarela, grafite, vermelha e roxa — e combiná-los entre si para decorar o lar em diferentes cômodos.

A linha traz lançamentos de produtos de cozinha e enxovais de cama e banho. Para uma cozinha alegre, vale investir no kit “Conjunto Panela de Revestimento Cerâmico 5 peças + Conjunto Utensílios Silicone 3 peças + Pote de vidro três peças redondo La Cuisine”, por R$ 369,90. Outra dica é apostar nas novidades de enxoval, como “Kit Enxoval Cama Queen Amelie Rosa 7 Peças + Jogo de Toalha Banhão Amelie Roxo 5 Peças Casa e Conforto”, por R$ 399,90 para combinar e dar maior harmonia ao banheiro e quarto. Vale lembrar que as peças também podem ser adquiridas separadamente, a exemplo do “Jogo de Toalha Banhão Amelie Vermelho 5 peças - Casa & Conforto by Buddemeyer”, por R$ 149,90, e da “Panela com Revestimento Cerâmico 5 peças La Cuisine”, por R$ 249,90, ou com 6 peças, por R$ 319,90. Mais informações: www.shoptime.com/linhacolors.