Planetário com “Mundos Desconhecidos” é a nova atração do Tietê Plaza Shopping para toda a família

• Escrito por  Vanessa Iraty
  • Publicado em Demais

Em uma experiência lúdica em realidade virtual, visitantes de todas as idades vão conhecer as curiosidades do sistema planetário

Já pensou em conhecer o sistema planetário e toda a sua imponência de uma forma diferente? A nova atração do Tietê Plaza Shopping – “Mundos Desconhecidos”, que acontece na Praça de Eventos até 5 de junho – vai mostrar em detalhes todas as maravilhas do universo. No VisualDome, que simula um planetário de 8 metros de diâmetro, os visitantes vão “mergulhar” em uma experiência lúdica em realidade virtual.

A aventura começa em um campo de visão de 360 graus com projeção em Full HD. Para transportar os viajantes à outra realidade, os espectadores vão conhecer os recentes segredos encontrados pelos astrônomos, além de todo o sistema solar.

Crianças e adultos podem desbravar as aventuras do Planetário, que custa R$ 15,00, por 25 minutos de apresentação.

Serviço:

Visual Dome – Mundos Desconhecidos