Shopping Pátio Higienópolis lança nova versão de seu APP

• Escrito por  SPMJ COMUNICAÇÕES
  • Publicado em Demais

Clientes terão mais facilidade em encontrar informações e poderão acessar conteúdo personalizado, com maior interatividade.

A partir desta segunda quinzena de maio, os consumidores do Shopping Pátio Higienópolis terão acesso a conteúdos exclusivos, com o novo aplicativo do Shopping Pátio Higienópolis. Com layout atraente e mais funcionalidades, os usuários poderão também encontrar informações sobre o empreendimento de forma mais fácil e interativa.

Com localizador de lojas e restaurantes, que mostra traçado de rotas do ponto de partida até o local ou operação desejada, a nova ferramenta é mais uma fonte de informações sobre os serviços do shopping. Os clientes ainda podem consultar onde pararam seu carro, agendar seus eventos preferidos, conectar-se por meio das redes sociais, criar seu perfil e selecionar seus conteúdos favoritos para receber notificações relevantes de acordo com suas preferências.

Para os admiradores da moda, o novo aplicativo traz dicas de uma personal shopper e conteúdos exclusivos que tratam de moda, estilo de vida, cinema, viagens, bem-estar, entre outros temas.

O Shopping Pátio Higienópolis conta com mais de 300 lojas, entre marcas nacionais e internacionais de moda, alimentação, serviços e lazer. Fica à Avenida Higienópolis, 618, com entradas alternativas pela Rua. Dr. Veiga Filho 133 e R. Dr. Albuquerque Lins. Para mais informações acesse o site do Shopping Pátio Higienópolis no portal Mundo Iguatemi, www.patiohigienopolis.com.br ou através do www.iguatemi.com.br, e curta suas páginas nas redes sociais. SAC: 11.3823-2300.