TOKIO MARINE SEGURADORA

Shopping Cidade recebe novas operações

  • Escrito por  Daisy Silva
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

O shopping amplia seu mix e proporciona várias opções para os clientes. Sushi Japa é a mais recente inauguração no mall

O Shopping Cidade recebe uma nova loja no setor gastronômico para agregar seu mix. O Sushi Japa, localizado no Piso GG, possui um cardápio com grande variedade de pratos da culinária oriental. De acordo com Paulo Nunes, sócio do restaurante, as expectativas são positivas para a nova unidade.

“O Shopping Cidade é um local com grande fluxo de pessoas e, além disso, chegamos para somar e atender os diversos públicos que frequentam o mall. A nossa expectativa é positiva e já estamos com uma clientela significante. Para aumentar o fluxo de pessoas, vamos reforçar nossa divulgação com panfletos e mídias sociais”, explica Paulo.

Outra novidade é que de 9 de maio a 12 de junho, o mall recebe o stand da Direcional Engenharia para a divulgação e comercialização do Residencial Conquista. O empreendimento da construtora fica localizado em Betim e faz parte do projeto Minha Casa Minha Vida 3. Os interessados podem visitar o estande no Piso Tupis, de segunda a sábado, das 9h às 22h e aos domingos, das 10h às 16h.

Além desses, até o dia 10 de junho, o Shopping Cidade recebe a sétima edição do Feirão Decora Interiores, que oferece facilidade de pagamento em até 10 vezes ou com 15% de desconto à vista. Localizada no Piso Tupis, os clientes encontrarão diversos produtos como sofás, poltronas e outros móveis vindos diretamente da fábrica.

De acordo com Ronaldo Carneiro, sócio da Decora Interiores, é uma boa oportunidade para quem precisa trocar um estofado ou quem estiver mobiliando a casa. “Nós temos dezenas de modelos, estilos e cores de sofás como reclinável e retrátil, de canto, sofá cama, poltronas, cadeiras decorativas, etc, com condições especiais de pagamento”, afirma.

E, para quem gosta de cinema, uma novidade que os clientes vão gostar. Agora também no Complexo Cineart do Shopping Cidade, as poltronas possuem marcação. Com isso, os clientes não precisarão de se preocupar em chegar mais cedo ou enfrentar filas para conseguir um bom lugar.

Funcionamento do Shopping Cidade

Segunda a sábado, das 9 às 22 horas. Domingo, lojas das 10 às 16 horas, e das praças de alimentação e lazer até 22 horas.

Acompanhe o Shopping Cidade nas mídias sociais

Site: http://www.shoppingcidade.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/shoppingcidade

Instagram: https://www.instagram.com/shoppingcidade/

Snapchat: shoppingcidade

Twitter: https://twitter.com/shopping_cidade

Whatsapp: (31) 98443-7808

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo