A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Ipanema Plaza (RJ) disponibiliza passeio de bicicleta aos hóspedes

  • Escrito por  André Babilônia
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, o Ipanema Plaza Hotel fechou uma parceria com a Cyclin Rio, passando a disponibilizar aos hóspedes a opção de passeios em grupos, personalizado ou apenas o aluguel de bicicleta.

“O tour de bicicleta é uma tendência mundial, existente nos maiores destinos turísticos do mundo. De olho neste segmento, resolvemos investir na parceria. Afinal, estamos em Ipanema, bem próximos aos principais atrativos da Zona Sul, entre eles a Lagoa Rodrigo de Freitas, o mirante do Leblon, o Arpoador e Copacabana”, explica Érika Barreto, gerente de Vendas do empreendimento.

As atividades em grupo ou personalizadas são acompanhadas de um ciclista local. Além das bicicletas, também é possível alugar equipamentos. Ao final do percurso, as fotos do passeio estarão disponibilizadas na recepção do hotel, em porta-retratos digital. O serviço da Cyclin Rio está disponível aos hóspedes de segunda a sexta-feira, entre 10h e 20h; e aos sábados, de 10h às 15h. Os valores dos serviços devem ser solicitados ao concierge do Ipanema Plaza.

 

 

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo