TOKIO MARINE SEGURADORA

Temporada Em Orlando: Novidades Agitam A Cidade

  • Escrito por  Thiago Baez
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Quem tem viagem marcada para esse ano vai se divertir com as novas atrações que chegam à cidade

Novidades não faltam na cidade de Orlando. É o que afirma o CEO da Temporada em Orlando -empresa especializada em locação de casas para curta temporada na cidade-, Wendel Ferrari. Além das inúmeras atrações nos famosos parques temáticos, há shows, espetáculos, churrascaria e até confeitaria no roll de opções para incrementar o roteiro dos turistas que têm viagem marcada para lá nos próximos meses.

A começar pelos parques mais famosos da cidade, que preparam uma temporada de verão inesquecível, com início em julho nos EUA, regada a muitas novas atrações, como a nova montanha-russa do Sea World, a Mako, com 61 metros de altura. "Ela está sendo considerada a montanha-russa mais rápida e longa de Orlando até o momento", detalha Ferrari.

Para as famílias que vão levar crianças pequenas, uma aventura congelante os aguardam no Epcot, que terá um pavilhão inteiro com a paisagem da Noruega, país que inspirou a animação. O cenário ainda contará com o palácio de gelo da personagem Elsa, tudo para deixar a experiência dos pequenos visitantes ainda mais emocionante.

E como a viagem acontece em família, nada melhor que um brinquedo que possa ser aproveitado por todos juntos. É o caso da Cobra's Curse, uma montanha-russa do parque Busch Gardens. A data de inauguração ainda não foi definida, porém os testes já começaram.

Para os fãs do filme King Kong a viagem pode ficar ainda melhor. Fazer com que as pessoas se sintam como se estivessem no cenário do filme é o intuito do King Kong em Skull Island: Reign of Kong, atração do parque Islands of Adventure. Ainda não há data certa pra a estreia, mas a previsão é que seja no verão.

Além do universo dos parques, Wendel Ferrari indica alguns restaurantes inéditos. "O antigo Downtown Disney, hoje Disney Springs, possui agora uma área com churrascaria, com a famosa STK Orlando. Inaugurado recentemente, muitos turistas se surpreendem e gostam da novidade", diz o executivo. Outra novidade sobre refeições, também inaugurada recentemente, mas que poucos turistas incluem no roteiro, é a confeitaria do Cake Boss, localizada no Florida Mall. "A variedade dos doces da Carlo's Bakery é tanta que é obrigatório o turista parar para experimentar, ao menos, uma das delícias" diz Wendel.

Outras novidades, agora no âmbito cultural, são as apresentações do grupo circense "The Cirque Magique" previstas para agosto e os shows, em junho, das cantoras pops Ellie Goulding e Demi Lovato. "Agitação não vai faltar em Orlando. Dentro ou fora dos parques os turistas terão uma agenda repleta de atrações, atendendo a vários gostos e idades", conclui Wendel Ferrari.

A Temporada em Orlando é uma empresa brasileira, líder no país em aluguel de casas de alto padrão, localizadas na cidade e destinadas ao turismo de curta temporada. Surgiu em abril de 2011, como Temporada na Disney e sob o comando do empresário Wendel Ferrari. Em sua primeira viagem de lua de mel à cidade americana, o empresário conheceu o sistema de aluguel de casas. Gostou tanto, que resolveu investir na compra de um imóvel já vislumbrando a possibilidade de um novo negócio.

Hoje, a empresa coloca à disposição mais de 130 casas de alto padrão, mobiliadas, com piscina privativa, localizadas em condomínios fechados em Kissimmee e cidades no entorno, com atendimento totalmente personalizado e suporte 24 horas nos Estados Unidos. Mais informações: www.temporadaemorlando.com.br.

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo