This Is Living: As Melhores Experiências São Vividas Ao Ar Livre

• Escrito por  Juliana Monteiro
  • Publicado em Demais

Corona anuncia novo conceito reforçando que a vida é bem melhor do lado de fora

Contemplação é a palavra de ordem. Contemple o sol, o mar, as montanhas. Com o conceito This Is Living, Corona convida a todos para um estilo de vida além da barreira das quatro paredes, onde é possível assistir ao pôr do sol de camarote, sentir o vento no rosto, a textura ao pisar na areia. A natureza e toda sua magia definindo um estilo de vida perfeito.

“Nosso lifestyle é viver a vida intensamente outdoor. Queremos incentivar as pessoas a curtirem ao máximo viagens, praia e tudo o que o esse universo fora de casa permeia. Somos privilegiados, o Brasil é muito bonito e nada melhor do que conferir os espetáculos naturais acompanhados de uma cerveja que representa tudo isso”, afirma Felipe Hatab, gerente de marketing de Corona.

Um surfista na busca pela onda perfeita, desafiar o equilíbrio no slackline, desbravar uma praia paradisíaca e selvagem, explorar lugares nunca antes visitados, pedalar pelas mais diversas paisagens, situações como essas que fazem a vida valer a pena e representam o This Is Living.

Para anunciar o novo posicionamento global, Corona vai contar com o World Surf League (WSL) como cenário. A competição acontece entre os dias 10 e 21 de maio, no Rio de Janeiro, e vai reunir os melhores profissionais do esporte.

Para engrandecer ainda mais o pôr do sol da praia da Barra da Tijuca, Corona vai promover a festa Corona Sessions – uma celebração quepromove a interação dos convidados com a praia no clima de tranquilidade total. O palco será o tradicional quiosque K08, point dos amantes do surf e que casa perfeitamente com o estilo de vida Corona.

No dia 15 de maio acontece a famosa festa Corona Sunsets, reconhecida por ser realizada em alguns dos lugares mais lindos do Brasil – Trancoso, Fernando de Noronha, Jericoacora e São Miguel dos Milagres. A Sunsets vai criar um espaço de experimentação comstand up paddle, kite surf e outras atividades na areia, como o slackline e frescobol.

Além disso, para complementar a festa, na praia de Grumari, reserva ambiental que receberá a etapa brasileira do WSL, um veleiro da marca vai mostrar o This Is Living por outro ângulo. O público que estiver acompanhando a competição ao vivo poderá ser surpreendido com um passeio mar afora.