TV Corporativa do Grupo Comunique-se, SuaTV, não deixa crise abalar sua evolução

• Escrito por  Jennifer Leite
  • Publicado em Demais

Negócios crescem e empresa consegue conquistar seu espaço no mercado de comunicação

A SuaTV, divisão de negócios do Grupo Comunique-se, terminou bem o ano de 2015. Foram diversas conquistas que geraram confiança e grande expectativa para os trabalhos do próximo ano.

A crise dificultou algumas prospecções, impactando na taxa de conversão de oportunidades da empresa. Porém, com o time de marketing trabalhando em equipe com o time de vendas, mesmo em uma retenção do mercado, a SuaTV conseguiu bater as metas do ano.

O diretor da SuaTV, Laércio Mendonça, afirma que a empresa não teve prejuízos motivados pela crise. “Nossa taxa de cancelamento é praticamente zero. Temos um NPS (Net Promoter Score) do produto que ajuda a retenção de clientes quando somado ao atendimento e suporte muito próximos a eles”.

Só neste ano, a empresa conquistou mais 22 clientes. Investiu em capacitação para o time de atendimento e vendas e muitas inovações foram implantadas no produto. A meta de crescimento de 100% no número de pontos de TV, definida no início do ano, foi conquistada, somando 500 pontos. No total, a SuaTV teve um crescimento de 101% se comparado à 2014.

Para 2016 os almejos não são diferentes. A empresa busca ultrapassar 1000 pontos de TV, crescendo, novamente, 100% nesse aspecto, além de aumentar o mesmo percentual em seu faturamento. Porém, a maior meta da SuaTV é oferecer ao mercado a melhor plataforma para sinalização digital, reunindo os melhores parceiros para conteúdo.

“O ano de 2015 foi bem diferente de 2014. Demos mais autonomia aos vendedores, dedicamos muito tempo na inovação do produto e capacitação do time de atendimento. Fizemos muitas mudanças de processo, ferramentas de apoio e inovações. Foi um ótimo ano, de muitos desafios. Em 2016 vamos nos consolidar e expandir ainda mais nossa participação no mercado”, conclui Laércio Mendonça.