Parpe é novo cliente Misasi

• Escrito por  Gabriela Almeida
  • Publicado em Demais

Voltada ao conceito de economia compartilhada, a Parpe www.parpe.com.br/, entra no mercado apostando nos benefícios do carsharing para os brasileiros. É uma plataforma simples e prática que facilita a transação entre quem precisa de um carro por um dia, semana ou mês, por exemplo, com quem possui o veículo parado na garagem e poderia garantir uma renda extra com ele.

Além de oferecer uma economia de 30% ao condutor se comparado as locadoras convencionais, todos os automóveis do portfólio Parpe são segurados pela ****** Seguros, que oferece uma apólice durante todo o período de locação. Ela cobre 100% da tabela Fipe e qualquer eventual dano.

Com mais de 2 mil usuários cadastrados, o serviço pode ser utilizado em qualquer cidade do país. Para o porta-voz Guilherme Cury, mais do que uma alternativa de mobilidade, a plataforma proporciona uma gama de novas experiências a serem exploradas.