A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Masisa expande portfólio com lançamento da coleção “Viagem ao redor do Mundo”

  • Escrito por  Vanessa Iraty
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Masisa expande portfólio com lançamento da coleção “Viagem ao redor do Mundo”

Marca apresenta painéis de MDF e MDP inspirados na pluralidade cultural de diversas regiões do mundo

A Masisa, uma das empresas líderes na fabricação de painéis de MDF e MDP, faz um giro ao mundo para apresentar sua coleção 2016. Intitulada de Viagem ao Redor do Mundo a empresa desembarca em diversos continentes para capturar a pluralidade cultural de cada região e imprimir essas características nos painéis de madeira. As 9 opções de referências chegam às lojas em 1º de maio.

Começando a jornada pela região de Mármara, na Turquia, Masisa enaltece os relevos naturais em um verdadeiro encontro do oriente com o ocidente. O resultado são os padrões Mármara, com desenho de nogueira clássica que traduz o movimento e a beleza dessa região; Mármara Gri, reflete as inúmeras paisagens salinas com tons acinzentados; Mármara Erik, onde as especiarias, castanhas e frutas secas serviram de inspiração. Já o Mármara Kahwe traz a referência ao tradicional café turco, que inspira os matizes desse padrão.

Cozinha Moderna - BAIXA (Marmara Erik, Hunter, Rubi)

Sugestão de ambiente com a aplicação do padrão Mármara Erik, Hunter e Rubi

“Nesta jornada de inspiração buscamos valorizar cada característica regional com painéis de madeira e opções com texturas que enaltecem o relevo natural, com poro sincronizado ao desenho da madeira. O resultado é uma coleção com variedade de padrões e combinações que refletem as tendências de texturas bem marcadas que prometem deixar o ambiente com design moderno e mais confortável”, comenta Solon Cassal, Arquiteto e Designer da Masisa ou Gerente de Produtos e Tendências

Home Moderno - BAIXA (Canela da India, Chamois, Agata)

Sugestão de home com a aplicação da referência Canela da Índia, Chamois e Ágata

Seguindo a viagem para o Império Britânico, Masisa traz painéis inspirados em Délhi e Londres. O Tweed, clássico tecido de lã inglês, é representado com elegância e textura. Partindo para a Índia, o painel Canela da Índia traz o toque asiático à coleção. O Carvalho Indiano traz aquele toque de madeira com aparência levemente envelhecida e remete à madeira teca antiga.

Suíte Clean - BAIXA (Castanha Branca)

Sugestão de suíte com a aplicação do painel Castanha Branca

A Masisa apresenta também os padrões exclusivos para a revenda Gmad. São eles: Castanha Branca, que conta com superfície mate assim como a casca dos frutos; padrão Atacama, que representa o deserto mais seco do mundo com tons de cinza e rosado para um projeto único e o Nogal Africano, que chega para representar este grande continente, com referência das cores da fauna e flora regional e seu desenho representa a clássica nogueira italiana, com veios longos que remetem à algumas espécies de madeira africanas.

Serviço:

Chega às lojas em 1º de Maio

Onde encontrar: http://www.masisa.com/bra/donde-comprar/

SAC:

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo