Ribeirão Preto comemora o elevador de número 202 mil da Atlas Schindler

• Escrito por  Mercedes Brandão
  • Publicado em Demais

Com reconhecimento de extrema importância no cenário econômico nacional, e cidade de destaque no interior paulista, Ribeirão Preto firmou-se como referência em turismo de negócios e eventos. Desde sua fundação, em 1856, sua produção de café abastecia o mercado global e, com o passar dos anos, a região se converteu na maior produtora mundial de açúcar e álcool, o que levou à formação de um amplo complexo agroindustrial na região, transformando a cidade em um relevante centro de agronegócio do Brasil.

Há mais de 20 anos a Construtora Pereira Alvim, referência em bem-estar e qualidade, participa do desenvolvimento imobiliário e contribui para a prosperidade da região de Ribeirão Preto. Um dos seus mais recentes empreendimentos residenciais, o Edifício Blue Diamond, tem apartamentos de 529m², 4 suítes, 6 vagas de garagem, varanda gourmet e oferece um novo conceito de alto padrão para a zona Sul da cidade de Ribeirão Preto.

Celebrando seu elevador de número 202 mil, a Atlas Schindler tem orgulho de estar presente nesse arrojado empreendimento. Referência no mercado imobiliário, o Edifício Blue Diamond contará com 4 elevadores da nova linha Schindler 5500 com decoração personalizada. Os equipamentos trazem ainda mais beleza, conforto e modernidade para os passageiros desse empreendimento. A linha também não agride o meio ambiente, já que garante economia em torno de 70% no consumo de energia quando comparado aos sistemas convencionais e dispensa o uso de óleos lubrificantes.

O empreendimento eleva a atratividade de Ribeirão Preto como polo de novos negócios, reforçando ainda mais a vocação da cidade para o desenvolvimento.

Sobre a Atlas Schindler

A Elevadores Atlas Schindler S.A é integrante do Grupo suíço Schindler, uma empresa que atua há mais de 140 anos em todos os continentes. No Brasil, além da fábrica de Londrina, possui uma planta em São Paulo destinada à produção de pequenos componentes. Com cerca de 5000 funcionários e 150 postos de atendimento em todo Brasil, a empresa oferece também serviços de manutenção em elevadores e escadas rolantes. Além disso, realiza um trabalho de modernização de equipamentos antigos, que prevê sua atualização tecnológica e estética.