Supershopping Osasco Emociona Internautas Com Homenagem A Mães De Crianças Especiais

• Escrito por  DIX - Conteúdo e Relacionamento
  • Publicado em Demais

Vídeo nas redes sociais do mall mostra a surpresa e a emoção que os filhos causaram

O SuperShopping Osasco comemorou o Dia das Mães com uma ação especial: ajudou crianças e jovens com deficiências físicas e intelectuais a prepararem uma surpresa para suas mães. Mulheres assistidas pela Associação Mantenedora de Mães Especiais (AMME) foram convidadas pelo shopping para uma sessão gratuita de cinema e um café da manhã. No lugar de uma produção hollywoodiana, elas assistiram a um vídeo com depoimentos de amor e gratidão realizado pelos filhos em homenagem a elas.

Além do primeiro filme, produzido para surpreender as mães, outro vídeo foi gravado pelo SuperShopping Osasco, mostrando as reações delas diante da homenagem. As cenas podem ser conferidas nas redes sociais do shopping: www.facebook.com/SuperShoppingOsasco ou www.twitter.com/supershopping. Desde sexta-feira, dia 6, quando o vídeo foi postado, 28 mil internautas já assistiram e se comoveram com a iniciativa.

“Quisemos dividir com os clientes o momento de alegria e encantamento que conseguimos proporcionar a essas mães”, explica Tatiana Meluso, gerente de Marketing do shopping.

A ação fez parte da Promoção Amor em Dobro, que presenteou os clientes com brindes de pulseiras e berloques e direcionou parte da renda arrecadada à AMME.

SuperShopping Osasco

O SuperShopping Osasco é o empreendimento mais completo da região. Em um espaço de 60 mil m2, conta com um mix de lojas e serviços diversificados e de qualidade, com marcas renomadas e várias opções de lazer e gastronomia. Inaugurado em 2005, recebe mais de 600 mil consumidores por mês. Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br