Nutty Bavarian inaugura segunda unidade nos Estados Unidos

• Escrito por  TEXTO IMAGEM ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
  • Publicado em Demais

Dando sequência ao plano de expansão internacional, a Nutty Bavarian – rede pioneira e especializada em grãos torrados e glaceados – anuncia a abertura da segunda unidade da marca nos EUA para dia 1º de maio, localizada no Outlet Premium da International Drive, o maior outlet de Orlando. O primeiro quiosque com a bandeira “The Magic Bavarian Nuts”, inaugurado no começo de março, está em funcionamento no Florida Mall. O objetivo da marca é encerrar o ano com dez lojas no território americano.

Para a operação local, o modelo que é sucesso no Brasil foi mantido: todo o conceito original da marca e aplicado no país, a identidade visual e design, apresentação dos produtos - que são as nuts separadas por sabor em bandejadas, dentro de uma estufa que as mantém sempre quentinhas, além da preparação e forma de venda.

A “The Magic Nuts” trabalha com nove opções de nuts e três tamanhos de cones (US$ 5,00, US$ 7,00 e US$ 10,00). “Os produtos com maior saída são as nozes pecan, amêndoas e o mix de todas elas juntas. Em breve devemos somar ao portfólio algumas novidades, mas isso ainda está em fase de desenvolvimento”, adianta Daniel Miglorancia, diretor da Nutty Bavarian e responsável pelo projeto de internacionalização.

Após dois meses da inauguração da primeira unidade nos Estados Unidos, o empresário avalia com entusiasmo a aceitação da marca na região. “O faturamento vem evoluindo positivamente, os resultados iniciais nos incentivaram a acelerar o processo de abertura de novos pontos. Com a inauguração da unidade no Outlet Premium da International Drive, vamos aumentar ainda mais a nossa visibilidade, pois o espaço recebe turistas de várias partes do mundo. Estamos otimistas em relação ao projeto nos EUA, pretendemos chegar a 10 unidades até o final do ano”, afirma Miglorancia.

Sobre a NUTTY BAVARIAN:

A Nutty Bavarian é empresa pioneira e especializada em amendoins, castanhas, nozes, amêndoas, avelãs e outros grãos glaceados e torrados. No Brasil desde 1996, a marca atua com franquias de quiosques de baixo investimento, com valores a partir de R$ 97.000,00 (taxa de franquia de R$ 85 mil reais). Atualmente, a rede conta com 136 quiosques distribuídos em 20 estados mais o Distrito Federal. Presente em shoppings, aeroportos, terminais rodoviários e universidades, a Nutty Bavarian é uma das melhores marcas para quem quer realizar o sonho de ter um negócio próprio e dentro do segmento de franquias.