A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Merial comemora 10 anos de Vaxxitek no Congresso Facta 2016

  • Escrito por  Dâmaris Dellova Oliveira
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

O evento acontece nos dias 17, 18 e 19 de maio no Expo Dom Pedro, em Campinas (SP), e reunirá cerca de 600 participantes.

A Merial celebrará os 10 anos da inovadora vacina Vaxxitek durante a Conferência Facta 2016, e trará os resultados do produto nos últimos anos, que auxiliaram um setor avícola muito mais produtivo.

Durante o evento a Merial também apresentará a palestra de Stephane Lemière, Diretor Técnico Global de Aves da empresa. Para Stephane, a eficácia de Vaxxitek é comprovada pelo contínuo crescimento de vendas em todo o mundo. “Trata-se da primeira vacina recombinante para aves de produção, incorporando um processo inédito de conceito e proteção, o que naturalmente impulsiona sua posição de destaque”, avalia o Diretor.

A inovação de Vaxxitek está na possibilidade da dupla imunização contra as doenças de Marek e Gumboro, ainda no incubatório, prática com uma série de vantagens, como redução de custos operacionais e de mão-de-obra. Após 10 anos do seu lançamento, Vaxxitek ainda é referência no mercado, com comercialização em mais de 75 países. Sua eficácia é responsável pelo marco de 69 bilhões de aves vacinadas, a vacina mais vendida do setor aviário.

“Disseminar os benefícios de Vaxxitek durante a Conferência Facta é essencial para a avicultura brasileira alcançar uma performance cada vez maior. No decorrer do evento, os produtores poderão tirar suas dúvidas e levar pra casa conhecimento técnico para ampliar os lucros de suas granjas”, conclui Eva.

Sobre a FACTA 2016

Realizada anualmente, a Conferência Facta é um dos maiores eventos da avicultura brasileira, organizada pela Fundação Apinco de Ciência e Tecnologia Avícolas, a FACTA, uma das entidades mais respeitadas no segmento avícola do Brasil, com um corpo técnico especializado, e responsável por publicações referência para a avicultura mundial. Essa edição do evento irá abordar assuntos ligados à aplicação da sustentabilidade na avicultura. Durante as apresentações, palestrantes e especialistas nacionais e internacionais, irão discorrer sobre o tema visando encontrar soluções que impulsionem a produção de frangos no Brasil.

Sobre a Merial

Merial é uma empresa líder mundial voltada à inovação em saúde animal, que fornece uma extensa gama de produtos para prevenção de doenças e cuidado com a saúde e o bem-estar dos animais. A Merial conta com três principais áreas de negócios: animais de estimação, animais de produção e saúde pública veterinária. As soluções da empresa atuam sobre mais de 200 doenças que acometem uma grande variedade de espécies animais. A Merial emprega 6.900 pessoas e opera em mais de 150 países em todo o mundo, com vendas superiores a € 2,5 bilhões, em 2015. A Merial é uma empresa Sanofi. Mais informações acesse: www.merial.com.br, Facebook.com/merialmais; Instagram.com/merialbrasil.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo