Suzano Shopping recebe Túnel da Reciclagem

• Escrito por  S2Publicom
  • Publicado em Demais

De 14 a 20 de maio, o Suzano Shopping e a Tetra Pak convidam as famílias para conhecer o Túnel da Reciclagem na praça de eventos do empreendimento. Trata-se de uma exposição que mostrará o ciclo de vida de uma embalagem longa vida da Tetra Pak, em quatro fases: consumo, matérias-primas renováveis, coleta seletiva e reciclagem. Durante a semana, das 17h às 21h e finais de semana, das 13h às 21h, haverá demonstração da reciclagem das caixinhas. A ação visa conscientizar crianças e adultos da importância do destino correto dos resíduos e da separação de materiais, inclusive os recicláveis.

Além da ação, o shopping possui um Ponto de Entrega Voluntária de Material Reciclável (PEV), localizado no Deck Park em frente ao Poupa Tempo, disponível para que os clientes possam levar embalagens recicláveis e destiná-las no local correto.

Parceria

A parceria entre a General Shopping Brasil e a Tetra Pak teve início em 2013 e visa dar instruções sobre a reciclagem, dicas de destinação correta de resíduos e recicláveis, e etc. No ano passado, mais de 42 mil pessoas foram envolvidas com ações ligadas ao tema de responsabilidade socioambiental. As ações envolvem os temas de saúde e bem estar, educação ambiental, ente outros. Outros eventos relevantes são: feira de adoção de animais, teatro infantil gratuito para crianças, ações com dicas de meio ambiente, e etc.

Túnel da Reciclagem – Suzano Shopping

Classificação etária: Livre

Período: de 14 a 20 de maio

Valor: Gratuito

Horário de funcionamento do shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e praça de alimentação, de segunda a domingo, das 11h às 23h.

Endereço: Rua Sete de Setembro, 555, Jd. Iraí – Suzano

Telefone: (11) 3636- 7000

Sobre a Tetra Pak

A Tetra Pak é líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos. Atuando próximo aos clientes e fornecedores, oferece produtos seguros, inovadores e ambientalmente corretos, que a cada dia satisfazem as necessidades de centenas de milhões de pessoas em mais de 170 países ao redor do mundo. Com cerca de 23 mil funcionários em mais de 85 países, a Tetra Pak acredita na liderança da indústria responsável e em uma abordagem sustentável dos negócios. O slogan “PROTEGE O QUE É BOM™" reflete a visão de disponibilizar alimentos de forma segura onde quer que seja.