Novas soluções para controle de contaminação na FCE Pharma 2016

• Escrito por  FDBCom Comunicação
  • Publicado em Demais

Sunnyvale levará à FCE Pharma 2016 novo Raio X da fabricante japonesa Anritsu.

O modelo XR 75 traz maior resolução e economia no consumo de energia

Soluções de inspeção e controle de contaminação de medicamentos são destaques na FCE Pharma 2016, que acontece entre 10 e 12 de maio, no Transamérica Expo Center. A Sunnyvale levará ao evento o novo Raio X modelo XR75, da fabricante japonesa Anritsu, que traz maior resolução na detecção dos contaminantes e tecnologia que gera economia no consumo de energia de até 30%.

Novo modelo XR 75 A.L.L (Advanced Long Life Technology) possui detector com resolução de 0.4mm, proporcionando melhor desempenho para contaminantes de baixa densidade (vidros e borrachas) e diversos tipos de metais. Outros destaques do XR 75 são o design e a concepção. Foi desenvolvido para trabalhar em ambientes extremamente agressivos com sistema de refrigeração interno que preserva o funcionamento de seus componentes eletrônicos, ampliando seu MTBF em mais de três vezes em relação aos demais disponíveis no mercado. Outra característica importante é a facilidade de higienização, com a possibilidade de remoção de partes do equipamento sem uso de ferramentas.

A Sunnyvale traz ainda outras soluções para atender necessidades dos laboratórios, como, por exemplo, a adequação das linhas para rastreabilidade de medicamentos. A empresa apresentará todas as tecnologias de impressão Domino Printing para cartuchos de medicamentos, sistema de impressão e etiquetagem automática Foxjet para agregação e também uma solução completa em rastreabilidade farmacêutica Sunnyvale.

Conformidade – As codificadoras Domino Printing, referência na codificação da indústria farmacêutica em países que utilizam sistema de identificação e rastreabilidade, como Turquia, França e Argentina, atendem as normas 21 CFR part 11 e GAMP 5, que são específicas para validação dos processos e definem as boas práticas para a indústria farmacêutica.

Sobre a Sunnyvale – A Sunnyvale atua há 37 anos na comercialização e fabricação de equipamentos para codificação industrial, inspeção e controle de qualidade, embalagens e robôs de paletização. Representa as melhores marcas com tecnologia de ponta, tais como Domino, Saccardo, Foxjet, Sic, Fuji, Sesotec, Anritsu, entre outras.

No portfólio estão mais de 90 equipamentos para atender a todas as necessidades nos segmentos em que atuamos, o que nos coloca como uma das líderes do mercado. Contamos com uma rede de distribuição para atender todo Brasil. Mais informações www.sunnyvale.com.br.