Ufc 198 Faz Lotar Hotel Go Inn Curitiba

• Escrito por  Time Comunicações
  • Publicado em Demais

O hotel Go Inn Curitiba, administrado pela rede Atlantica Hotels, está com 100% de ocupação para o dia 14 de maio. Entre as reservas dos 215 apartamentos, 90% são por conta do maior evento do UFC no Brasil, que será realizado nesta data na Arena da Baixada, a poucos metros do hotel. “Assim que anunciaram o evento em Curitiba, recebemos uma enxurrada de ligações. Em pouco tempo estávamos com a lotação máxima para o dia 14”, revela o gerente-geral do hotel, George Buiati. Custo-benefício e localização foram determinantes para a escolha dos hóspedes. “Estamos em uma região estratégica, a apenas duas quadras do estádio, e temos preços atrativos para nossa categoria, assim como são os diferenciais, como café da manhã e academia inclusos na diária.”

O Go Inn Curitiba tem 215 apartamentos, café da café da manhã e wi-fi cortesia, ambiente fitness e solarium. Em localização privilegiada, o hotel fica a 100 metros do Shopping Curitiba e quase em frente ao Hospital Pequeno Príncipe, na rua Desembargador Motta esquina com a Avenida Silva Jardim. Seu conceito é inovador, no qual o hóspede constrói sua própria experiência, por meio do autosserviço. Assim como nas demais unidades Brasil afora, a bandeira valoriza a relação custo-benefício, sem deixar de oferecer o que é essencial para uma hospedagem confortável.

Foto: Fred Kendi.

Serviço:

Go Inn Curitiba

Rua Desembargador Motta, 1221.

www.atlanticahotels.com.br