A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Metal Work apresenta novidades na FEIMEC 2016

  • Escrito por  Simone Bertelli
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

De olho nas principais tendências do setor, a Metal Work, tradicional indústria fornecedora de equipamentos para automação industrial, vai apresentar novos eixos elétricos da série SHAK, durante a FEIMEC – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos, que será realizada entre os dias 3 e 7 de maio de 2016.

Disponível em dois tamanhos, SHAK 340 e SHAK 470, os eixos elétricos podem ser utilizados para cobrir os cursos standard até 2.400 mm, velocidades até 5 m/s e aceleração máxima de 50 m/s².

De acordo com o diretor da Metal Work, Hernane Cauduro, os eixos possuem servo motores na versão com ou sem engrenagem de redução ou com motores
de passo, podendo ser montados horizontalmente ou verticalmente. "Nesse caso, é aconselhável a utilização de motores com um freio de retenção", completa.

Devido à sua estrutura rígida, o cilindro é ideal para ser utilizado como um atuador independente ou para a construção de dois ou três eixos cartesianos.

 

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo