Parque Shopping Barueri está repleto de atrações para as crianças em Maio

• Escrito por  S2Publicom
  • Publicado em Demais

Pocket show, contação de histórias e Castelo de Bolinhas fazem parte das atividades do mês

Oferecer atividades culturais e entretenimento para as crianças de Barueri e região. É com esse objetivo que o Parque Shopping Barueri recebe, aos domingos de maio, pocket shows e contações de histórias na programação do projeto Pintando o 7. As apresentações são gratuitas e acontecem às 15h, no piso L2 do empreendimento.

Além disso, uma piscina de bolinhas em formato de castelo fica instalada na praça de eventos do shopping. O espaço é formado por um castelo com mais de 6 metros de altura, escorregador de 5,7 metros, além das 300 mil bolinhas coloridas. Monitores treinados acompanham a brincadeira.

A atração esta disponível de 4 de maio a 30 de junho, de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 13h às 20h e custa R$ 15,00 para 15 minutos e R$ 1,00 a cada minuto adicional. As crianças de até três anos não pagam, mas precisam estar acompanhadas por um adulto responsável pagante.

Programe-se

Castelo de Bolinhas no Parque Shopping Barueri

Quando: De 4 de maio a 30 de junho

Onde: Praça de Eventos

Horários: De segunda-feira a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 13h às 20h

Valores: R$ 15,00 para 15 minutos e R$ 1,00 a cada minuto adicional

Pintando o 7 – Maio

Horário: às 15h

Duração: 40 min

Valor: Gratuito

Produção e Direção: Grupo Vira Festa

Local: Espaço pintando o 7, localizado no piso L2

08/05 às 15h - Contação de Historias

Mulher mais linda do Mundo!

Perdido após um tumulto ocorrido em um parque movimentado, o pequeno Pedro pede ajuda para encontrar sua Mãe. Mobilizados com a situação, um grupo de amigos seguem em busca da Mulher mais linda do Mundo, única descrição dita pelo garoto.

15/05 às 15h - Pocket Show

O Rato do Campo e o Rato da Cidade

Bernardo é um pequeno rato que leva uma vida tranquila em uma fazenda. A aventura começa quando ele recebe a visita de seu primo Rico, que convida o simples ratinho para passar as férias na cidade.

Grandes descobertas e muita fartura, mas o que o pequeno rato não esperava era ter que escapar das garras do terrível gato Gatão.

22/05 às 15h - Contação de Historias

O pequeno Herói da Holanda

Cercada por enormes muralhas, os famosos diques, a Holanda se protege das aguas por estar abaixo no nível do mar. Desde criança o povo aprende a vigiar os diques, evitando que um pequeno Buraco possa destruir toda a cidade.

Nesta Historias um pequeno e esperto garoto consegue salvar a todos com sua coragem e grandes ideias.

29/05 ás 15h

A farinha mágica

O caos no reino começa quando a majestade, o rei, resolve comer deliciosos pasteis enfeitiçados por uma bruxa. Transformado em uma terrível criatura, busca uma forma de ter sua forma humana de volta.

Classificação: Livre Indicação: 3 anos

Parque Shopping Barueru: Rua General de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400 - Nova Aldeinha, Barueri – SP

Contato: (11) 4688-6800 // www.parqueshoppingbarueri.com.br

Horário de funcionamento do shopping:

Segunda a Sábado: lojas, das 10h às 22h, praça de alimentação, das 11h às 22h. Domingos e feriados: lojas, das 14h às 20h, praça de alimentação, das 11h às 22h.