Demonstre o carinho por sua mãe com NIVEA

• Escrito por  imprensa nivea - LVBA
  • Publicado em Demais

NIVEA promove ação online interativa para o dia das mães

A nova campanha online de dia das mães da NIVEA, “Cuidado de Filhos para Mães”, homenageia o carinho criado a partir dos laços maternais e que atravessa gerações. Desenvolvida pela Isobar, a ação tem o objetivo de demonstrar que as histórias de mães e filhos são permanentes, dedicadas, envolvem muito amor e não precisam ficar só na memória, podendo ser compartilhadas na timeline.

Com essa iniciativa, a marca demonstra sua preocupação e cuidado com seu público, “queremos evidenciar o vínculo e a importância que damos à família. Temos mais de 100 anos de expertise em cuidados com a pele e podemos dizer que fizemos e fazemos parte de muitas histórias entre mães e filhos nesse caminho, que não é curto.” explica Tatiana Ponce, diretora de Marketing da NIVEA Brasil.

A partir de um gerador de histórias personalizadas que ficará no site da NIVEA, é possível criar um vídeo personalizado para homenageá-las. É possível incluir fotos pessoais e compartilhar o link do vídeo nas redes sociais.

A campanha já está disponível no site da NIVEA: www.niveadiadasmaes.com.br

Visite a página da NIVEA no Facebook - https://www.facebook.com/niveabrasil

SAC: 0800 77 64832 ou 0800 77 NIVEA