Últimos Dias Para Presentear Sua Mãe E Concorrer A Um Carro No Shopping Mueller

• Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

O mall promoverá o sorteio de um carro de luxo, além de presentear suas clientes com um acessório exclusivo

Pais e filhos têm até o dia 9 de maio para comprar o presente de Dia das Mães e ainda concorrer a um automóvel Volvo V40. A cada R$ 400,00 em compras, o cliente ganha um cupom e concorre ao carro, que será sorteado no dia 10 de maio, no piso L1. Além disso, o mall oferece um presente exclusivo e personalizado para completar a data. Ao registrar R$ 600,00 em compras nas lojas participantes da promoção, os clientes ainda recebem um lenço Twilly com suas iniciais gravadas na hora no próprio posto de trocas, no piso L1.

Dia das Mães no Shopping Mueller

Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico