A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Pescados do Alasca fazem sucesso na APAS 2016

  • Escrito por  LEGNANI RP - Comunicação & Relações Públicas
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Degustações e workshops com as espécies selvagens, naturais e sustentáveis do mar do Alasca são a grande atração da 32° edição da maior Feira supermercadista

Não teve quem não parasse no stand do Alaska Seafood Brasil. Muito pelos bonitos peixes que estavam à mostra numa vitrine congelante ou pelas deliciosas degustações e workshops realizados no local. Todos preparados com os deliciosos pescados selvagens, naturais e sustentáveis do estado norte americano do Alasca, entre eles: o Cod do Alasca (peixe in natura, congelado apenas uma vez ainda no Alasca), a Polaca do Alasca (congelada apenas uma vez, sem aditivos químicos), cinco espécies de Salmão Selvagem do Alasca (Pink, Keta, Coho, Sockeye e King), Ovas de salmão e Ovas de polaca.

Todos representados no Brasil pela ASMI (Alaska Seafood Marketing Institute Brasil) que faz bonito na 32ª edição da Feira APAS (Associação Paulista de Supermercados) que acontece até o dia 5 de maio no Expo Center Norte.

Por meio de uma cozinha show o público pôde degustar os peixes selvagens de muito prestígio no mercado gastronômico. “Estamos bastante empolgados com a edição 2016 da APAS. Preparamos diversos workshops que estão ajudando a divulgar as espécies do Alasca e as melhores técnicas de preparo. Contaremos com a participação de empresas do Alasca e de importadores brasileiros; dessa forma esperamos gerar novos negócios e ajudar a indústria pesqueira do Alasca a exportar maiores volumes para o Brasil”, diz José Madeira, Diretor do escritório da ASMI no Brasil.

Salmão Selvagem Sockeye do Alasca; Salmão Selvagem Keta do Alasca

Polaca do Alasca; e Cod do Alasca.

Aulas show

Além da degustação dos peixes do Alasca durante todo o evento, a ASMI, em parceria com a SB Trade (importadora dos temperos Magic Seasoning no Brasil) e com a Wine Experience (importadora do vinho Fox Brook da Califórnia), preparou aulas shows com os Chefs João Leme e Celso Lacerda para apresentar receitas com as melhores técnicas de preparo dos pescados, além de harmonização com temperos e vinhos!

WineExperience

Serviço:

Feira: APAS 2016.

Data: de 02 a 05 de Maio de 2016 (seg a qui).

Local: Expo Center Norte

Aulas show no estande do Peixes do Alasca

· Quarta-feira (04/05) e quinta-feira (05/05): o Chef Celso Lacerda comandará a cozinha show e as degustações durante todo o dia.

Alaska Seafood Marketing Institute

O Alaska Seafood Marketing Institute (ASMI), agência do Governo do Estado do Alasca presente há cinco anos no país e responsável pela divulgação dos peixes e frutos do mar provenientes desse estado norte-americano, comemora a parceria de empresas do Alasca com indústrias nacionais e a continuidade das exportações dos peixes premium diretamente para o Brasil.

Tel.: 11 2579-0431.

Sites: www.alaskaseafood.com.br /www.bacalhaudoalasca.com.br / www.alaskaseafood.org / www.facebook.com/peixesdoalasca / www.facebook.com/bacalhaudoalasca

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo