Ornare celebra seus 30 anos em grande estilo

• Escrito por  Pack Estratégia de Comunicação e Marketing
  • Publicado em Demais

A Ornare, referência em armários e móveis de alto padrão para cozinha, sala de banho, home theater e closet, há 30 anos no Brasil e há 10 anos nos Estados Unidos, prepara uma série de eventos para comemorar sua trajetória de sucesso.

Uma das ações de grande relevância poderá ser conferida durante a Casa Cor no Jockey Club de São Paulo - de 17 de maio a 10 de julho -, no espaço assinado pelo arquiteto João Armentano. Com uma linguagem unificada, o ambiente apresenta preview da coleção Wide Line, com lançamento previsto para o segundo semestre. Para marcar o 30º aniversário da Ornare, uma grande festa acontecerá no dia 19 de maio, para convidados. A cenografia da festa leva a assinatura do diretor de arte da marca, Ricardo Bello Dias. Uma série de encontros sobre moda, gastronomia, negócios, lifestyle, artes, alimentação saudável entre outros, está sendo cuidadosamente preparada com convidados gabaritados para falar sobre os diversos temas.

Considerada uma marca que promove a melhoria de qualidade de vida de seus clientes, a Ornare apresenta o design que retoma, amplia e atualiza a marca, sua nova logomarca, criada pelo diretor de arte Ricardo Bello Dias.

A Ornare tem agendadas outras ações que serão realizadas ao longo de 2016. Não deixe de conferir todas as novidades nas mídias sociais da marca.

Sobre Ornare

Fundada em 1986, em São Paulo, pelos empresários Esther e Murillo Schattan, a Ornare investe no design, na criação de produtos únicos e sofisticados, e tem parcerias com os principais nomes da arquitetura e do design brasileiros. A alta tecnologia e qualidade sempre foram os preceitos básicos da Ornare, além de aumentar a qualidade de vida de seus clientes e priorizar a originalidade de seus produtos. Com 10 showrooms no Brasil e três nos EUA, a marca oferece soluções variadas em cozinhas, armários, home Office, salas de banho, sempre preservando o estilo e individualidade do cliente.

Ornare

www.ornare.com