We cria campanha para quarta edição do Festival Path

• Escrito por  Thais Cruz
  • Publicado em Demais

A We embarca como apoiadora do Festival Path e é responsável, mais uma vez, pela campanha do evento. O festival acontece nos dias 14 e 15 de maio, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo e reúne shows, filmes, gastronomia, festas, palestras e arte. Conteúdo de peso para ativar a criatividade de cada um.

Organizado por O Panda Criativo, o Festival Path é o único do seu gênero no Brasil, e por vezes comparado ao South by Southwest – SxSW, que acontece desde os 1987 durante as primaveras em Austin, Texas.

Para a quarta edição do evento foi desenvolvido um trabalho de reposicionamento de marca pela Ana Couto Branding e a partir dela uma nova estratégia de comunicação integrada pela agência We. Com a assinatura “Inspire-se”, “Inove-se” e “Transforme-se”, o logo do festival surge como o agente transformador ao sugar as pessoas e lança-las dentro das atrações do Festival Path.

"O Festival é uma excelente programação para quem busca por palestras, networking, filmes, shows e tudo que aguça a sede por mudar e fazer algo diferente”, diz Guy Costa, sócio e VP de Criação da Agência We.

A criação é de Rodrigo Passos, com direção de Criação de Guy Costa, Ricardo Sarno e João Paulo Magalhaes, e produção é da Honey Bunny Films.

O festival ocupa novamente o Instituto Tomie Ohtake, o Estúdio e outros espaços dos arredores, criando a Cidade Path e acontece nos dias 14 e 15 de maio, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo

A We entra como patrocinadora, assim como a cerveja Sol, NESCAFÉ Dolce Gusto, Nescau, Spotify, Dentsu Aegis Network, Agência Tudo, e Ana Couto Branding. Já a KLM, FNAC e Cultura Inglesa são apoiadores do evento.

FICHA TÉCNICA

Título Original: Sugados

Produto: Festival Path

Cliente: Festival Path

Agência: WE

VP de criação: Guy Costa

Direção de Criação: Guy Costa, João Paulo Magalhães e Ricardo Sarno

Diretor de Arte: Leandro Valente

Redator: Rodrigo Passos

Digital: Guilherme Fregonesi e Ivan Mola

Produção RTV: Juliana Emeric e Laís Leleu

Atendimento Agência: Zé Boralli, Bruno Luiz, Rodrigo Menicucci e Caio Bellentani

Mídia: Renato Vian, Luani Macri

Aprovação Cliente: Fabio Seixas, Rafael Vettori

Produtora de Filme: Honey Bunny Films

Direção: Pietro Schlager

Produção Executiva: Breno Castro

Coordenador de Produção: Amanda Rossi

Atendimento: Thiago Balma, Silvia Calza (Tuta) e Gabi Froemming

Produtora 3D: Polegar Opositor

Produtora de áudio: YB music

Trilha: Iara Rennó

Sobre We

Comandada pelos sócios Piero Motta, Fábio Rosinholi, Guy Costa e José Boralli, a Agência WE tem a coletividade como fundamento do seu DNA. Com apenas 13 anos de atuação, a We já acumula diversos cases de sucesso e um deles é a própria agência. Em pouco tempo, a We chegou entre as maiores do País, mesmo mantendo seu status de independência, 100% nacional. Esse perfil viabiliza um modelo de negócio diferenciado, que se adequa às necessidades do cliente: a We é uma agência de grande porte na hora de fazer grandes negociações de mídia e, ao mesmo tempo, uma agência capaz de atender cada marca de maneira mais presente e personalizada, sem os processos burocráticos de grandes grupos de comunicação. A agência tornou-se referência para o lançamento de startups e expansão de marcas e serviços do mundo do e-commerce, ajudando a construir grandes cases de marcas do cenário nacional como OLX, Netshoes e PedidosJá. No último ano, a agência conquistou o primeiro Leão em Cannes.