Parque Shopping Maia tem oficina para crianças personalizarem ecobags para as mamães

• Escrito por  Lara Pires
  • Publicado em Demais

O Parque Shopping Maia e o Colégio Mater Amabilis/Escola O Pequeno Príncipe oferecem uma oficina especial para as crianças confeccionarem presentes para as mamães. Até o domingo (8), será possível personalizar ecobags, fazer rosas em dobradura e um cartão especial para as mães. Durante o final de semana dos dias 7 e 8, as crianças ainda poderão tirar fotos com suas mães e colar no mural da oficina.

Oficina de Dias das Mães – O Pequeno Príncipe

Classificação etária: Livre

Período: até o dia 08/05

Valor: Grátis

Horário: De Segunda-feira a Sábado: das 10h às 22h.

Domingo: das 14h às 20h.

As atividades são acompanhadas por monitores.

Localizado no Piso 3 do empreendimento.

Endereço Parque Shopping Maia: Avenida Bartholomeu de Carlos, nº 230, Jardim Flor da Montanha.

Telefone: (11) 2485 1600/ www.parqueshoppingmaia.com.br