Rede Mabu Hotéis & Resorts Encerra Contrato De Gestão Do Mabu Capivari Ecoresort

• Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

A Rede Mabu Hotéis & Resorts deixou de fazer a gestão do Mabu Capivari Ecoresort, localizado em Campina Grande do Sul, no dia 29 de abril de 2016. O motivo do encerramento do contrato foi a venda do empreendimento pelos proprietários a outro grupo hoteleiro. O ecoresort teve a gestão da rede hoteleira paranaense durante 5 anos, no período entre 2011 e 2016. Com esta mudança, a Rede Mabu passa a contar com quatro hotéis em seu portfólio: o Mabu Curitiba Business e o Mabu Curitiba Express, localizados em Curitiba, o Mabu Thermas Grand Resort e o Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu.

A Rede Mabu Hotéis & Resorts mantém o foco e energia na região sul e em hotéis de categoria business e econômica. Inaugurou em janeiro de 2016, o primeiro hotel da Rede com a bandeira Mabu Express, na CIC, em Curitiba. A categoria Express já conta com 10 contratos de operação hoteleira assinados.

Além disso, tem investido fortemente na ampliação de sua principal unidade, o Mabu Thermas Grand Resort, e em dois novos empreendimentos, também em Foz do Iguaçu, o My Mabu, com 420 apartamentos, comercializados em frações no sistema de venda compartilhada e o Blue Park, maior parque aquático do Sul do país, com entrega prevista para o fim de 2017. Os conceitos de excelência, inovação e empreendedorismo, marcas registradas de uma das mais tradicionais e renomadas redes de hotelaria do país, formam a base dos novos projetos. O My Mabu receberá investimentos de R$ 200 milhões. Os proprietários das frações terão livre acesso ao Blue Park após a inauguração. Serão investidos R$ 50 milhões na primeira fase e outros R$ 40 milhões na segunda, quando o parque ganhará mais brinquedos além de lojas e pontos de vendas de alimentos e bebidas.