Recanto Cataratas, de Foz do Iguaçu, tem extensa lista de atrativos para o feriado de Corpus christi

• Escrito por  Horus Comunicações
  • Publicado em Demais

Resort quer ampliar permanência de famílias oferecendo muitas opções de lazer e descanso disponíveis em sua imensa infraestrutura

O Recanto Cataratas, Thermas & Resort, de Foz do Iguaçu, anunciou sua agenda de eventos para o feriado prolongado de Corpus Christi, entre os dias 26 e 29 de maio. Gastronomia internacional no jantar incluído nas diárias, caminhadas, atividades nas piscinas termais, jogos e muito entretenimento diário para as crianças fazem parte da hospedagem durante o feriadão no resort.

As atividades monitoradas para as crianças são um dos principais atrativos do Recanto Cataratas. Além de uma extensa lista de brincadeiras, oficinas de artes e de cultura e jogos lúdicos, o local possui uma Casa da Mata que encanta adultos e crianças. Ali, os pequeninos podem ficar bem pertinho da natureza no terceiro andar da casa, um verdadeiro observatório entre as árvores preservadas e também curtir muitas outras atividades.

Para o período do feriado, no jantar, o Chef Massimiliano preparou um verdadeiro festival da cozinha contemporânea internacional que trará, a cada noite, receitas deliciosas servidas no buffet, preparadas, segundo ele, com ingredientes comuns e simples, mas de forma criativa e com opções que atendam ao gosto, preferência e paladar de todas as pessoas. Serão mais de 20 pratos a cada dia e um desfile de sobremesas e frutas.

Adolescentes e adultos poderão aproveitar o Post Boulevard, espaço temático de entretenimento do hotel e ponto de encontro para curtir jogos de tabuleiro, partidas de boliche, ouvir um rock ou dançar em um night club no estilo hype de Nova Iorque ou curtir o happy-hour em um autêntico pub londrino.

Além das piscinas termais externas com água sempre morna, uma imensa piscina coberta e aquecida junto ao ambiente do SPA complementam o lazer do Resort, somado às quadras de futebol e tênis e um completo fitness center com ar condicionado. O Recanto Cataratas, acaba de conquistar mais uma vez o Travelers Choice 2016 como um dos cinco melhores resorts do Brasil para famílias, prêmio concedido na votação dos hóspedes no Trip Advisor.

A programação completa e informações sobre a infraestrutura do Recanto Cataratas para o feriado de Corpus Christi podem ser encontradas no site do hotel: www.recantocataratasresort.com.br

Mais informações: (45) 2102-3033 ou 0800 707 2400

Serviço:

Feriado de Corpus Christi

Diárias a partir de R$ 728,00 em apto. duplo standard

Inclui café da manhã e jantar

Gratuidade para uma criança até 10 anos

Recepção no aeroporto e traslado até o hotel

Parcelamento em até 5 vezes em Cartões de Crédito