Mindset é tema de palestra em Curitiba

• Escrito por  Fabiula Blum
  • Publicado em Demais

Evento aborda como manter um mindset de alto nível para alavancar a carreira e os negócios

Administrar um negócio inclui planejamento, metas claras e muito otimismo, mas nem sempre é fácil manter a atitude emocional necessária para sustentar isso. Esta atitude emocional é conhecida como mindset e o tema será abordado em Curitiba durante a palestra “Como manter um mindset de alto nível em qualquer cenário”. O evento acontecerá na quinta-feira, dia 12 de maio, às 19h30, na escola DeROSE Method Batel, com o empresário Nilzo Andrade, profissional com mais de vinte anos de atuação nesta metodologia.

Nilzo explica que é possível ter sucesso em todas as áreas da vida, seja profissional, familiar, pessoal ou financeiro, desde que sejam utilizadas as ferramentas certas. “É possível ter alto rendimento em todas as áreas, simultaneamente. Com as ferramentas certas é possível focar nos resultados, gerenciando o estresse e mantendo o ritmo de trabalho necessário para alcançar este resultado”, explica. “Mindset é a sua mentalidade, são os pensamentos e se você aprende a gerenciar o que acontece com os seus pensamentos, você consegue administrar qualquer coisa. Para conseguir isso, precisa aprender a gerenciar as reações emocionais e o seu nível de energia, para chegar no final do dia com a sensação de missão cumprida, mas sem estar esgotado”, declarou Nilzo.

Durante a palestra, Nilzo Andrade ensinará algumas dicas sobre gestão de tempo, alimentação e técnicas para manter o corpo, o emocional e o mental sempre preparados para enfrentarem o dia a dia.

O valor da inscrição será revertido em doações para o abrigo Meninos de 4 Pinheiros, que fica na região metropolitana de Curitiba. Para participar é preciso fazer a inscrição pelo site www.metododerosebatel.com/online/mindset/ e aguardar a confirmação, pois as vagas são limitadas.

Palestra “Como manter um mindset de alto nível em qualquer cenário”

Data: 12 de maio de 2016

Hora: 19h30

Local: DeROSE Method Batel, Avenida Visconde de Guarapuava, 4061, Batel, Curitiba