The Original Cake tem sabor novo para o Dia das Mães

• Escrito por  Paulo Gomes
  • Publicado em Demais

Bolo de mousse de limão e morango é opção especial para presentear na data comemorativa

Com a aproximação do Dia das Mães, a The Original Cake, rede de franquias da NQZ, vai ajudar seus clientes a escolher um presente simples, em conta e memorável, com uma dica deliciosa. Além da atual variedade de sabores e diversidade de gostosuras encontradas nas lojas The Original Cake, os consumidores terão a opção de um novo sabor de bolo caseiro feito especialmente para as mães: o bolo mousse de limão e morango.

Todas as unidades da marca disponibilizarão a encomenda do sabor exclusivo, que será preparado nas cozinhas próprias das franquias. A nova opção traz um delicioso bolo de limão com cobertura de mousse de limão e geleia de morango.

Os bolos da The Original Cake contam com ingredientes selecionados em receitas exclusivas da rede. Além da nova opção para o Dia das Mães, as unidades têm ainda os sabores tradicionais, como laranja, coco, milho, chocolate, cenoura, formigueiro, abacaxi, mesclado, entre outros, e os especiais, como o de milho com coco, pudim, salgado (feito de calabresa com queijo), yogurte e tapioca. Os clientes podem encontrar ainda outros produtos acessíveis devido às parcerias da franquia, como sorvetes, cupcakes, chocolates, cafés, entre outros. É possível conferir a unidade mais próxima em www.theoriginalcake.com.br

Sobre a NQZ

A NQZ é a empresa que fundou e administra as redes The Original Cake e The Original Cupcake, ambas já consagradas em São Paulo, com mais de 60 unidades espalhadas pela região metropolitana da capital e litoral paulistas, Rio de Janeiro, Bahia e Minas Gerais. A holding é sócia e controla a expansão da Estética Hollywood e Mundo Cheff. O CEO da empresa, Bruno Queiroz, foi eleito pela Forbes Brasil como um dos 30 nomes de influência no país com menos de 30 anos e mantém um olhar atento a projetos inovadores e de fácil adequação a diversos tipos de mercado.