Thá Engenharia conclui empreendimento empresarial no centro de Curitiba

• Escrito por  P+G Comunicação Integrada
  • Publicado em Demais

Thá Engenharia conclui empreendimento empresarial no centro de Curitiba

Obra realizada pela Thá tem incorporação da curitibana Monarca e da paulista Stuhlberger

A Thá Engenharia usou mais uma vez toda a sua expertise em construção, e acaba de finalizar um empreendimento de incorporação da curitibana Monarca e da paulista Stuhlberger: o edifício empresarial Novo Centro. Referência nacional, a Thá Engenharia traz em seu DNA toda a excelência de um grupo que atua há mais de 120 anos no segmento da construção civil.

Localizado no coração de Curitiba, no cruzamento entre as ruas André de Barros e Alameda Doutor Muricy, o Novo Centro possui área total construída de 12.254,64m², distribuídos em 18 andares que comportam 15 escritórios por andar. O empreendimento possui 210 escritórios que variam entre 28m² e 37m². Há também lojas, cujas áreas variam de 86m² a 260m.

A obra foi construída e pontualmente entregue em 26 meses.

De acordo com o engenheiro responsável pelo empreendimento, Luciano Iwashita, a construção do Novo Centro foi um desafio de lógica, algo com o qual os profissionais da Thá têm experiência e estão acostumados a lidar em seu cotidiano. “Pela limitação do terreno, que teve que ser 100% escavado e em uma área central, nossa equipe de engenharia teve que se superar para entregar mais um belo empreendimento no coração da capital”, afirma Iwashita.