Aproveite a retração do mercado residencial de Miami
Crise econômica em países como Brasil, Canadá e Rússia causa queda aproximada de 10% nas vendas de imóveis na Flórida
O mercado imobiliário de Miami está sofrendo os efeitos da crise econômica de diversos países da América Latina, América do Norte (Canadá) e Europa (Rússia).
“O negócio não está parado, mas sofreu uma queda de 10% no último ano. Nada tão catastrófico, mas suficiente para o mercado se tornar favorável ao comprador. Os preços não estão baixando muito, mas quem tem que vender está negociando e vemos reduções que podem chegar a 10% numa negociação”, afirma Léo Ickowicz, brasileiro e sócio-diretor da Elite International Realty.
Com a situação política e econômica instável do Brasil, muitos investidores estão transferindo recursos para investimentos no exterior. Este é um bom momento para aproveitar o preço atual do mercado.
Por outro lado, como a América Latina está bastante instável, os investidores, além de buscar investimentos em bens residenciais, têm mostrado interesse por imóveis comerciais. Estes, ao contrário, estão com a demanda em alta e preços sem margem de negociação.
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".