MorumbiShopping, Shopping Anália Franco e Shopping Vila Olímpia promovem Dia das Mães dos sonhos

• Escrito por  In Press Porter Novelli
  • Publicado em Demais

Promoção dos empreendimentos vai sortear seis automóveis e 90 vales presentes no total de R$ 900 mil

Presentes que as mães vão amar e prêmios que elas nem sonham ganhar é o tema da campanha e promoção do Dia das Mães do MorumbiShopping, Shopping Anália Franco e Shopping Vila Olímpia. Os empreendimentos da Multiplan se reuniram mais uma vez para tornar a data inesquecível para seus clientes, que de 20 de abril a 8 de maio, a cada R$ 350 em compras nas lojas participantes, concorrem a 2 Hyundai ix35 e mais 30 vales-presentes de R$ 10 mil cada, por shopping.

Os empreendimentos investiram no total R$ 2,7 milhões, na promoção e campanha. No total serão 06 automóveis e R$ 900 mil em vales-presentes. A partir do dia 29 de abril, serão sorteados diariamente três vales-presentes por shopping, que poderão ser gastos até o final do ano. O sorteio dos carros acontece no dia 9 de maio.

O cliente que fizer suas compras com cartões CAIXA na máquina Cielo, ganha um cupom adicional. Se pagar com cartões CAIXA ELO, na máquina Cielo, ganha três cupons adicionais. No MorumbiShopping, para comodidade dos clientes, além do balcão de trocas localizado no piso Lazer, o cadastro das notas fiscais também poderá ser feito através do “Aplicativo “MorumbiShopping”, disponível para Android e iOS.

Os regulamentos e lojas participantes estão nos sites de cada shopping (www.morumbishopping.com.br, www.shoppinganaiafranco.com.br e www.shoppingvilaolimpia.com.br).

Promoção Dia das Mães 2016

Período: De 20 de abril a 8 de maio

Valor para troca: R$ 350

Sorteios: De 29 de abril a 08 de maio, por shopping, são 3 vales-presentes no valor de R$ 10 mil cada por dia e no dia 9 de maio, 2 automóveis Hyundai ix35.

Sobre a Multiplan

Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em operação totaliza uma ABL de 768.290 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings.

Sobre o MorumbiShopping

Desde 1982, o MorumbiShopping atua na vida e na moda do paulistano com um espaço democrático e um mix de lojas atual, moderno e variado. São, ao todo, 483 lojas dos mais diversos segmentos, como a Apple, Forever 21, Sephora, GAP, Coach, New Balance, Michael Kors, Ricardo Almeida, FIT, Animale, as âncoras C&A, Renner, Zara e as multilojas Fnac e Saraiva. Grande variedade de lojas para atender a todas as necessidades de seus clientes.

A criação da Ala Morumbi Fashion, em 1984, e do GourmetShopping, em 1989, frisam o pioneirismo no DNA do MorumbiShopping. Foi o primeiro Shopping a criar uma área exclusiva de moda, com marcas nacionais e internacionais, e reúne, em um espaço reservado, 23 dos restaurantes mais prestigiados de São Paulo, como Le Vin, Zucco, Pirajá, Saj, entre outros.

Premiado pelos principais veículos de São Paulo como o shopping mais completo, o MorumbiShopping posicionou-se como referência na cidade como um espaço democrático, que tem tudo para todos.

Sobre o Shopping Anália Franco

Inaugurado em 1999, o Shopping Anália Franco é referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo. O empreendimento faz parte da vida dos moradores da região que encontram no shopping um mix de lojas completo e qualificado. Alguns de seus principais destaques são os serviços oferecidos e a preocupação com a ambientação – paisagismo, iluminação natural, corredores largos e pé direito alto, lounges – que tornam a visita ao estabelecimento um momento extremamente agradável. Atualmente, o Shopping Anália Franco possui 402 lojas. Entre as opções de serviços e lazer estão redes como Companhia Athletica, Laboratório Fleury, Tok & Stok, Studio W e UCI Cinemas, com nove salas, sendo uma delas IMAX. O shopping também possui relevantes marcas nacionais e internacionais como as recém-inauguradas Forever 21 e Lindt, além de Adidas, MAC, Osklen, Calvin Klein, VR, Lacoste, Starbucks, Pandora, Le Lis Blanc, Jorge Alex e Ricardo Almeida. Dentre as novidades na gastronomia, estão o restaurante Abbraccio, Mousse Cake, o árabe Almanara e a confeitaria Pati Piva. O empreendimento oferece ainda ótimas opções para almoço e jantar com unidades dos restaurantes Outback SteakHouse, America, Bracia, The Fifties, Crepes&Waffles, Nahoe Sushi e Spaghetti Notte. Completam a lista, 23 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, além de cafés e doçarias.

Sobre o Shopping Vila Olímpia

Inaugurado em novembro de 2009, o Shopping Vila Olímpia possui 191 lojas, um piso todo dedicado à alimentação, boliche com as 12 pistas mais modernas do País e sete salas de cinema Kinoplex, entre elas as duas primeiras salas Platinum do grupo Severiano Ribeiro. O empreendimento da Multiplan recebeu no 2º semestre de 2011 o título de a melhor praça de alimentação de shopping de São Paulo, escolhida pela Revista Época São Paulo e também pelo guia Divirta-se Shoppings, do jornal O Estado de S.Paulo. Em 2012, o Kinoplex Shopping Vila Olímpia foi eleito pelo público como o melhor cinema da cidade, em votação realizada pela Revista Época São Paulo. Em 2014 inaugurou no empreendimento o Theatro Net São Paulo, novo e importante espaço multicultural, resultado de parceria da Brainstorming Entretenimento e a NET, que reúne conforto e tecnologia, com 2.300 m², capacidade de 799 lugares e estrutura para receber grandes espetáculos de música, teatro e dança.