Presente Com Boas Ações No Dia Das Mães

• Escrito por  Contexto Comunicação
  • Publicado em Demais

Dia das Mães já é uma data especial. Imagine unir essa data a uma ação do bem? Com apenas um passo nas suas compras, através do Shop4Help (www.shop4help.com), isso é possível. A plataforma Shop4Help é um site de compras e comparação de preços com a proposta de apoiar causas sociais. O consumidor poderá doar parte do valor da compra para um dos projetos sociais cadastrados no site ou indicar uma instituição de sua confiança, sem pagar nada a mais por isso.

A doação funciona da seguinte forma: como nos outros sites de comparação de preços, a renda para o site vem através de redes de lojas afiliadas. Isso significa que as lojas pagam uma comissão toda vez que realizam uma venda através do site. Dessa comissão recebida, o Shop4Help repassa 50% para a causa escolhida pelo comprador. Caso o cliente não tenha uma instituição específica, o site destina o dinheiro para a campanha do mês, que é eleita por ordem de cadastro na plataforma.

Para o cliente se cadastrar no aplicativo, basta acessar www.shop4help.com e informar nome, e-mail, criar uma senha e escolher uma instituição para apoiar. Depois é só usar a ferramenta de busca da plataforma ou instalar a extensão para navegador da internet e, toda vez que comprar a partir de um link da Shop4help, uma doação será feita para a instituição escolhida.

Se liga nas dicas: A plataforma conta com lojas em vários segmentos. Se a mãe ama ler e não tira aquele livro da lista de desejos? No Shop4Help encontram-se as melhores livrarias com milhares de títulos. Ou ela é mais ligada em tecnologia? Se for super antenada no mundo digital, existem tablets, smartphones e notebooks de última geração. Caso a mãe seja adepta a um estilo saudável, as lojas voltadas para o esporte podem ser uma boa pedida. E para as mães que adoram viajar têm opções de passagens, pacotes e hotéis. Que tal surpreendê-la com uma viagem incrível? São muitas opções. Além da escolha de um belo presente, o filho fará uma boa ação sem pagar a mais por isso.