Feira APAS acontece em São Paulo

• Escrito por  Rayssa Novaes
  • Publicado em Demais

Reconhecida mundialmente como a maior feira supermercadista, a Feira APAS reúne toda a cadeia supermercadista do Brasil e do exterior em um evento totalmente segmentado, com expositores de diversos países.

A Golden Foods, maior importadora de batata pré-frita do país, marca presença pela segunda vez na APAS com novidades e muitos lançamentos. Alguns deles são a batata Quality Fries em palitos e ainda mais crocante, o Cordeiro Grill e Prime em diversos cortes no alto padrão de qualidade e a Martens Lager, cerveja belga com sabor suave e sofisticado.

Além de ser um encontro para relacionamento e negócios, a Feira é uma grande oportunidade para ver lançamentos de produtos, últimas novidades e as tendências do mercado. A Golden Food estará no estande 821, Localização P/Q/13 no pavilhão vermelho. A APAS 2016 acontece de 2 à 5 de maio no Expo Center Norte em São Paulo.